Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
englip

Equipe PUABASE

Brunno Tassitani escreveu:Achei um tópico retórico, fala muito mas não finaliza em nada... Também sou contra algo artificial como aumento de altura desse tipo, porque o ideal é que as garotas fiquem com a gente por um bom tempo, muitos aqui procuram uma namorada e não dá pra manter garotas se você também utilizar artificios dessa maneira...

Alguns caras aqui usam aquelas ''peles falsas'' de tatuagem, piercings falsos, alargadores falsos, agora palmilhas de altura... Isso é nada a ver, pra ser sincero...

Se você é pequeno, pode procurar por garotas compatíveis com você em termos de altura, os outros itens fazem sentido, mas especifique como ir atrás de cada um deles, o PUABASE já é cheio de tópicos que dão voltas e não chegam a lugar nenhum ! Se possível, link meu artigo aqui também, porque explica ainda mais sobre aparência...

link do artigo: atracao-pela-aparencia-mini-guia-acessorios-e-roupas-t31924.html

Concordo em gênero, número e grau.
Linkando um tópico meu aqui também: a-aparencia-alem-do-peacocking-t30456.html
_
Disseram aqui no tópico que o que importa é o inner game, claro, importa muito!
Mas como ter o inner game nas alturas se você não está satisfeito com o que vê no espelho? Não basta ouvir umas músicas e estar na vibe de pegar mulher que você está satisfeito, não sei se me fiz entender.

Vi que confundiram um pouco a questão da aparência com peacocking (como sempre), volto a bater na mesma tecla que sempre bato: boa aparência num todo é peacocking natural!
Lembrando que 'roupas estilosas' é uma coisa, 'pacocking' é outra!

E uma dica que eu dou, sejam sempre congruentes no seu estilo! O que quero dizer com isso: se usar um acessório estiloso na cabeça, com um fedora por exemplo, mantenha o resto do visual estiloso. Não adianta nada usar uma camisa linda com uma calça com uma lavagem mal feita e daquelas cheias de bolsos e retalhos, entendem o que quero dizer?

Espero ter ajudado em algo!
Abraços
João Marcelo

Aprendiz

#349893 Todos esses aspectos influenciam, é verdade. Mas vale lembrar que o homem faz tudo isso não para a mulher, mas pra elevar o seu inner game, que na minha opinião é o que realmente conta. Não precisa ser bonito, basta causar impacto visual, ser diferente. Esse é o conceito de peacocking.
Crazy

Veterano - nível 5

#354939 Ótimo post....Cara só uma observação: Vi muitos caras aki falarem de uma tal palmilha que aumenta a altura. Na minha singela opinião eu não acho válido, pois quando vc estiver sem ela o que vc vai falar para a Hb que te conheceu usando a palmilha? É o mesmo caso de lentes. Acho que fica muito forçado. Essa é apenas a minha opinião. Eu vi em um tópico ( acho que era na mesma área dos tópicos relativos a sexo) o tópico se chama: "Aumentando sua altura definitivamente", achei muito interessante, lá está postado o link para baixar um livro que promete aumentar a estatura em até 15cm com exercícios de alongamento....Eu particularmente comecei a testar e estou gostando muito.
ps: Tenho 1,82 e usando o livro a apenas 15 dias já aumentei 1cm, o meu objetivo é chegar pelo menos aos 1,87. Valeu rapaziada, espero ter ajudado. Abraços do Crazy.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#354961 Minha hitória e bem parecida com a do Chameleon, mas ainda estou
caminhando para ficar melhor, daqui uns mesês vou postar minha história.
Aparência com certeza manda muito, comprovo isso sempre que saio,
depois que mudei a minha, tudo mudou em todos os lugares.
O mais impressionante e que pessoas que você conhecia antes de mudar
que nem te olhavam, não falavam com você acabam se aproximando, comprimentado,
olhando para você.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#354972 Aparência influencia muito, inclusive no Teen Game ... mas, o melhor é dar um trato, e correr pra sarge! Sem contar que se você se sente gostoso com algo, você andará como se fosse o cara! É o jogo alpha! =D!
Social

Aprendiz

#354991 já dizia o poeta: é uma palavra de 6 letras E-S-T-I-L-O: algumaspessoa tem e outras nao
a imagem com certeza faz diferença, como costumam dizer roupas fazem milagre, então vamos investir em npos mesmos, cuidar na nossa imgaem e preparar para arrazar
Bonurb

PUA Avançado

#357825 Vamos investir em nós. Mas temos que ter um equilíbrio de: Estilo + Personalidade.

Não adianta eu ser um Rockstar externamente, e agir igual a um cabaço kk'