- 21 Ago 2011, 20:33
Brunno Tassitani escreveu:Achei um tópico retórico, fala muito mas não finaliza em nada... Também sou contra algo artificial como aumento de altura desse tipo, porque o ideal é que as garotas fiquem com a gente por um bom tempo, muitos aqui procuram uma namorada e não dá pra manter garotas se você também utilizar artificios dessa maneira...
Alguns caras aqui usam aquelas ''peles falsas'' de tatuagem, piercings falsos, alargadores falsos, agora palmilhas de altura... Isso é nada a ver, pra ser sincero...
Se você é pequeno, pode procurar por garotas compatíveis com você em termos de altura, os outros itens fazem sentido, mas especifique como ir atrás de cada um deles, o PUABASE já é cheio de tópicos que dão voltas e não chegam a lugar nenhum ! Se possível, link meu artigo aqui também, porque explica ainda mais sobre aparência...
link do artigo: atracao-pela-aparencia-mini-guia-acessorios-e-roupas-t31924.html
Concordo em gênero, número e grau.
Linkando um tópico meu aqui também:
a-aparencia-alem-do-peacocking-t30456.html_
Disseram aqui no tópico que o que importa é o inner game, claro, importa muito!
Mas como ter o inner game nas alturas se você não está satisfeito com o que vê no espelho? Não basta ouvir umas músicas e estar na vibe de pegar mulher que você está satisfeito, não sei se me fiz entender.
Vi que confundiram um pouco a questão da aparência com peacocking (como sempre), volto a bater na mesma tecla que sempre bato: boa aparência num todo é peacocking natural!
Lembrando que 'roupas estilosas' é uma coisa, 'pacocking' é outra!
E uma dica que eu dou, sejam sempre congruentes no seu estilo! O que quero dizer com isso: se usar um acessório estiloso na cabeça, com um fedora por exemplo, mantenha o resto do visual estiloso. Não adianta nada usar uma camisa linda com uma calça com uma lavagem mal feita e daquelas cheias de bolsos e retalhos, entendem o que quero dizer?
Espero ter ajudado em algo!
Abraços