Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alanfvr

Veterano - nível 9

#314143 Cabelo estiloso.
Bem vestido.
Dentes brancos.
Pele bonita.
Estilo. (diferente de bem vestido)
Alto.
Corpo atlético.

...Mais alguma coisa que esqueci?

Repare em todas essas características, se você possuir todas você será definitivamente alguém MUITO bonito. Calma...Você reparou que TODAS são mutáveis? (explicarei o "alto")

Todos podemos ter os cabelos super estilosos, dentes brancos, boas roupas, uma pele de dar inveja, um corpo atlético, etc.

me diga como se eu sou careca?
mgalvao

Veterano - nível 2

#314177 Bom , acho que a beleza ou imagem.. importa muito quando se trata de Direct game.. não que no indirect não importe, mas acho que em um grau menor. Como dizem a primeira imagem , é a que fica.
Abraços, obrigado por postar !
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#314387 cara qualquer coisa que de alguma forma faça diminuir AA ou almentar seu iner game vale a pena dar atenção.....bom topico valew e sucesso na sua jornada.
mauricio_16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#342854 bom topico, eu tenho uma experiencia pessoal que pode ser semelhante há alguns aqui:
nas ferias me acho 'mais bonito' e acabo tendo mais sucesso com as mulheres quando relacionado com o periodo de aulas. ps. moro em uma cidade e passo ferias na minha cidade natal...
demorei um tempo pra perceber q beleza nada mais é que um estado de espirito, talvez pq eu me sinto mais a vontade na cidade em q fui criado...
tenho trabalhado nisso, agradeço a colaboraçao de todos do forum...
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#342905 Achei um tópico retórico, fala muito mas não finaliza em nada... Também sou contra algo artificial como aumento de altura desse tipo, porque o ideal é que as garotas fiquem com a gente por um bom tempo, muitos aqui procuram uma namorada e não dá pra manter garotas se você também utilizar artificios dessa maneira...

Alguns caras aqui usam aquelas ''peles falsas'' de tatuagem, piercings falsos, alargadores falsos, agora palmilhas de altura... Isso é nada a ver, pra ser sincero...

Se você é pequeno, pode procurar por garotas compatíveis com você em termos de altura, os outros itens fazem sentido, mas especifique como ir atrás de cada um deles, o PUABASE já é cheio de tópicos que dão voltas e não chegam a lugar nenhum ! Se possível, link meu artigo aqui também, porque explica ainda mais sobre aparência...

link do artigo: atracao-pela-aparencia-mini-guia-acessorios-e-roupas-t31924.html
5oluap

Veterano - nível 8

#342927 Brunno

depende muito cara no aspecto da palmilha ser artificial, pq o cara pode ser sincero quando for questionado qual sua altura, o importante é ele se sentir bem

um exemplo é um WING meu que usa lente verdes mas sempre quando começam a falar sobre cor dos olhos ele deixa claro que usa lente, e não ta nem ai para o que os outros vão achar pq ele se sente bem assim e pronto.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#342951 Algo que vejo que influencia bastante na aparencia de uma pessoa é a postura. Ombros para tras e cabeça reta te dá uma impressão de mais autoconfiança. Isso vale tanto para homens quanto para mulheres. Já vi mulheres que são bonitas mas por não ter uma postura adequada, a beleza delas não se destaca.
Aparencia eu digo que ajuda na questão do Inner game. Se vc se sente bonito, isso irá refletir na sua confiança, sua AA vai diminuir.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#342959 Topico muito bom
Uma coisa que vc não citou QUE INFLUENCIA BRUTAMENTE é a BL ,não tem jeito, não dava atenção para ELA a um tempo atraz
Mas ela faz uma diferença muito grande
Se você aliar a investir em si mesmo, aliar isso com BL ,Atração é uma coisa que vai ser automatico para a maioria haha :ajoelhar

Abraço