Esse vai ser um artigo dividido em 3 partes, sendo que cada parte funciona como se fosse um "capítulo". Essa é uma leitura um pouco cansativa, eu tentei fazer o mais simples possível, mas esse é um assunto que se simplificar demais, pode acabar não dando certo.
- 18 Jul 2011, 20:40#311332
legal pra caramba velho, mas não é muito prático, não é verdade? Deve-se ainda criar um conforto com a hb a ponto de vocês poderem interagir dentro de um maior espaço-tempo disponível.. adoro pnl, mas nunca vi um método que não requeresse paciência e tempo e tempo e tempo! Valeu!
- 20 Jul 2011, 01:26#312568
Senhores, essa indução é perfeitamente aplicavel, dentro de qualquer situação compativel. Eu até me vejo fazendo isso com as hbs. EU to ficando meio louco com isso, parece que as palavras saem de minha boca e eu ganhei uma força ductil na minha voz. As pessoas ao meu redor estão se deixando conduzir com uma frequência cada vez maior, isso tem sido bem produtivo ultimamente
- 20 Jul 2011, 22:13#313294
Gostei ... Eu particulamente gosto de decorar e depois adptar para o momento e para pessoa , fiz algo parecido sabado, porém que nâo chega nem aos pés dessa induçâo , mas alcancei meu objetivo que era deixar a pessoa mais calma e ralaxada para uma apresentaçâo.
- 07 Ago 2011, 21:20#330380
Japa, existe algum ebook com essa tecnica em portugues ? Talvez, mesmo não tendo em portugues, qual livro/ebook vc recomendaria para estudar essa técnica mais afundo ?
- 11 Ago 2011, 18:17#333855
Isso está me parecendo muito aquelas técnicas de Hipnose Ericksoniana. Estou lendo livro Hipnose Ericksoniana: Estratégias para a Comunicação Efetiva (do Stephen Paul Adler). Tem muita técnica boa la. Parabéns pelo artigo.