Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15091 Olá amigos!
Entrei no mundo PUA tem pouco tempo e tenho lido livros sempre que posso.
Algumas coisas são bem óbvias quando você lê, porém outras são meio complicadas até mesmo de serem explicadas com apenas palavras.
Para isso, é interessante assistirmos videos que os próprios PUA fazem. Porém, assistir vários e vários videos com explicação e demonstrações, algumas vezes pode ser cansativo.
Eu estive pensando e achei que seria interessante colocarmos filmes e séries com quais pudéssemos aprender alguma coisa. Assim, além de estarmos vendo nossos estudos em prática, estamos nos distraindo.

Eu não conheço muita coisa ainda, mas vou colocar o pouco que conheço. Depois vou adicionando mais nomes de acordo com o que o pessoal vá indicando.

Filmes:

Don Juan DeMarco
Casanova
Alfie - O Sedutor
Feitiço do Tempo
Hitch - Conselheiro Amoroso

Séries:

The Pickup Artist
O Mentalista
Californication

Os links para download podem ser achados facilmente fazendo uma pesquisa usando o Google.
Espero que gostem da minha idéia.
Espero suas indicações.
Abraços amigos!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#177081 CARACA quer dizer q Ser lder dos Homens nao quer dizer nada pra voce MAno,
O cara seduziu todos a Sua Volta, e Varios pessoas começaram a usar seus metodos, pow.
De uma olhada nas qualidades de um Pua amigo
johnnyalpha

PUA EXPERT

#177582 Sim Tremere, Foi muito bom seu tópico com dicas.

Posso dizer que ví alguns filmes aqui citados por você e gostei muito. Casanova foi um deles e Hitch também achei ótimo.

Uma outra dica talvez seria aquela série "Dois homens e meio". Não sei o nome em inglês, mas é bastante conhecida. Com Charlie Sheen. Ele é um Alpha muito cômico.

Gosto de ver por que quando comecei queria estudar as formas de linguagem em diálogos usadas por ele. Mas agora tomei gosto.

Valeu aí mano!