Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ozi

Veterano - nível 9

#313926 Cara penso o seguinte
algumas hbs 10s sao muito mais vulneraveis do que agente pensa ja que muitos homens tem medo de ir falar com elas, elas ficam cheia de preocupaçoes, por mais que saibam que sao lindas elas como voce disse ai sempre acham um defeitinho nelas que elas nao gostam e estao sempre preocupadas com o que as pessoas vao pensar delas, ja que sao bonitas todo mundo sempre olha pra elas, por isso elas sempre ficam com uma pontinha de duvida em alguma coisa, pensando em ter algo errado com elas, conseguir uma HB 10 pode ser muito mais simples do que todos pensam

conheci uma garota a um tempo atras ate coloquei um relato aki no forum meu primeiro relato inclusive
e quando conversava com ela, ela sempre me dizia que todo mundo dizia q era ela linda que e tal mas que ela mesmo achava muitos defeitos nela e nao se considerava bonita

entao arrisque e tenho certeza que hb 10 nao vai ser tao complicado assim de se conseguir (a nao ser e claro que ela seja uma patricinha metidinha de nariz empinado, que e claro um bom PU consegue abaixar )

abraços e parabens postagem otima !!
Dark Skull

Veterano - nível 8

#313938 É verdade que o Style diz sobre as HB 10. Realmente não precisa sentir esse medo ao se aproximar de garotas lindas. Todos somos seres humanos, temos nossas inseguranças. Temos que nos aproximar das mais lindas, das garotas que se encaixam no perfil individual de cada um. Os amores das nossas vidas estão esperando por nos. Então não há tempo de hesitação, a vida é curta, temos que aproveitar da melhor forma.
Rmayer'

PUA Avançado

#314088 FATO! 99% dos homens nao tem noção doque é sedução e começam nessa vida, vêem as HB 10 de uma forma totalmente engrandecedora (linda, perfeita, intocavel), o problema é que isso cria medo na nossa cabeça para aborda-las! Elas sao mulheres como qualquer outra! só que investem mais dinheiro e tempo na sua beleza tentando "mascarar" sua verdadeira imagem de menina insegura...
Excelente artigo cara, o style é um grande conselheiro.
Hugs
alanfvr

Veterano - nível 9

#314168 muito inteligente sua resposta irmao.. eu mesmo ja tive meio que um medo uma AA tipo depois de um tempo em uma festa acabei tomando coragem e chamando um fuck e cheguei na HB e peguei.

outra coisa se agente for em um shop num domingo a tarde vamos ver uma quantidade de camaradas 'feios' com gatas.
Turambar

Aprendiz

#314374 Realmente é um jeito diferente do que estamos acostumados a pensar.. O grande problema é que a maioria de nós não está acostumado a conviver com hb's 10 então não sabemos como elas são, pensam.. Sempre fica aquele medo, mas um dos motivos de entrarmos no PU é para podermos conhecê-las e não ter medo delas, mas sim sermos as pessoas que elas querem por perto!
LucianoMM

Veterano - nível 9

#314500 Caramba
Sabe, nunca pensei nisso assim
E é completamente verdade, todo mundo que está aí não está pensando em como você está, se você parece tal coisa ou age de tal jeito
Estão todas pensando nelas mesmas, se preocupando com o que os outros pensam delas
a sociedade inteira é assim.
Essa sociedade precisa de um cara que os faça sentir completo, que AS faça sentir completas
Que dê uma chance a elas de mostrarem para você que são legais,
De mostrar pra você que tem alguém ali com sentimentos. Que tem uma pessoa que se sente incompleta
Faça esse favor a elas. Seja essa pessoa. Fale com elas.

Abração cara, fiquei até desconcertado depois desse seu post.
brian2011

#314510 As Hb 10s Geralmente são as mais intimidadoras e que são menos abordadas, por isso precisa de um Alfa para poder chegar nela, e muitos de nós artistas ou que estão no caminho para isso, tem a grande chave para quebrar todo esse AA* e Começar uma Sarge com uma Linda Hb e finalizar com um KC ou até com um formidavel FC...

Muito bom o Post xanky , parabéns!