Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#311254 Enquanto eu estava na minha ultima relação, eu tive uma epifania e eu gostaria de dividir com vocês. Eu escrevi isso na época, e eu acho que isso pode te ajudar a desmitificar alguns mitos e aliviar muito AA desnecessária, especialmente com mulheres intimidadoras. Aproveite…

[centro]*[/centro]

Recentemente, eu saí com minha namorada e com as amigas dela. Elas são todas lindas. Elas são o tipo de garotas que os caras chamam de 10s. Entretanto não é assim que elas se vêm.

“Com certeza não,” Concorda minha namorada, que está sentada aqui no avião, me vendo digitar isso.

Uma delas, vamos chamá-la Laura, é alta, magra, loura, lábios carnudos e olhos azuis brilhantes. Ela para o trânsito, não importa aonde ela vá. Mesmo assim, a noite toda, ela fica se preocupando.
“Eu não estou me divertindo” Ela diz, “porque todo mundo tem cabelos longos e meu cabelo é curto.”
Quando estamos andando, ela disse, “caminhe comigo, porque aparenta que eu estou sozinha.”
Quando estamos rindo conversando juntos, ela fala que ela se sente desconfortável e sai.
Conseqüentemente ela já saiu.
Porém, ela teria ficado caso um cara interessante tivesse tido a coragem de se levantar e, de uma forma não desesperada, engajasse a moça com uma conversa. In fato, melhor que “cockblock”, os amigos dela teriam encorajado, porque eles saberiam que isso é o que ela precisava.

“Isso e mais álcool,” diz minha namorada.

E ela não era a única de nós que tinha ido embora dessa forma. Outra também se sentiu excluída: então para “equilibrar”, ela começou a dançar flertando com todos os caras do lugar. Então os homens provavelmente pensaram que ela era uma “party girl” e intimidadoramente confiante. Mas, na verdade, ela também estava procurando uma pessoa interessante para conhecer e fazer a noite valer e ter alguma coisa para fofocar com as amigas depois.

E uma Terceira amiga conheceu uma cara lá, que foi cedo para casa ficar com a namorada, que ele “esqueceu” de mencionar, então ela se sentiu rejeitada e precisando de um substituto aquela noite.

Porque eu estou te contando isso?
Isso é porque quando eu vejo a muitos estudantes saírem com mulheres, eles escolhem com mulheres que parecem mais fácil de se aproximar.
Adivinha! Todos caras está pensando a mesma coisa. E essas garotas intimidantes provavelmente foram aproximadas a noite inteira.

“Ninguém tentou aproximar de mim noite passada,” minha namorada diz.

“Isso mesmo!” Eu respondo.
Isso é o que os homens não estão pensando: que a garota que é super gata e tira seu ar esta vestindo roupa da moda e fez a maquiagem perfeitamente – ela está fazendo isso para você.
Ser bonita toma tempo e trabalho. Toma muito tempo, dinheiro, aprendizado, energia, e, na maioria dos casos, uma obsessão. Ser profissionalmente gostosa o tempo todo trabalho que, com algumas exceções notáveis, resulta em pagamento. Agora quem faria isso? Que tipo de pessoa iria dedicar todos os recursos apenas em aparência? Quem iria gastar 5 horas procurando extensões para colocar no cabelo, e continuaria pensando que não é longo o bastante?

Alguém fodeu tudo!

Tá bom, isso é metade uma piada. Mas outra metade não.

Essas garotas maravilhosas que te intimidam – Elas também devem ser as mais inseguras do lugar. E não apenas isso, elas também devem ter problemas reais em casa e em suas vidas pessoais.
Todas as amigas da minha namorada vêm de uma casa caída. Todas estão vivendo com um parente que não as ama incondicionalmente, e que fazem a vidas das garotas mais difíceis, e isso caí em sua juventude e beleza. Todas foram chamadas de feias enquanto crescendo. Todas traíram um namorado nos últimos 30 dias. (“Elas são ‘sugadoras’ de namorados, é por isso que elas os traíram,” ela diz) Todas se sentem que ela é a mais feia do grupo, e querem se parecer com as outras garotas. Todas são incrivelmente doce, com uma coração quente, e uma boa personalidade e um peculiar senso de humor

Então, aonde eu quero chegar?

Meu ponto é que essas super preparadas super lindas garotas no quarto(lugar) – a que olha para mim e diz, “Ela é uma namorada material” – seriam namoradas terriveis. Ela seria sortuda a achar um cara instavel, inteligente, não controlador para sí mesma.
Ela está lá fora projetando a imagem de quem ela quer que as pessoas vejam que ela é todas as noites. E tudo o que custa para tê-la em sua vida é quebrar essa projeção e achar a pessoa real atrás da mascara. Mas, para fazê-lo, você tambem tem que libertar-se dessas noções que elas estão projetando nelas mesma, a maioria modelada a medo.
Aproxime-a como a garota quebrada que ela é. Não de lugar de intimidação, mas de pena – como você esta fazendo uma caridade sendo legal com ela.

“Isso é um pouco demais,” Minha namorada diz.

“Por que?” eu pergunto. “Isso é o que eu estava fazendo com Laura noite passada.”

“Porque isso é você, eu acho que você não pode dizer isso,” ela diz e continua. “Você é interessado e bom a fazer as pessoas se sentirem confortáveis.”

“Então tratar isso como fazendo caridade funciona – mas Oprah fazendo caridade.”

“Sim, só não as faça chorar como a Oprah faz.”

Nota: Se você for uma das amigas da minha namorada e esteja lendo isso, isso não é sobre você. É sobre a outra amiga. Você sabe, a insegura. Não você.

Texto retirado e traduzido por mim (Xanky) do site: http://t.co/VKhGucj Texto é disponibilizado em inglês no site do autor gratuitamente.
jerk

Aprendiz

#311280 gostei muito do artigo, e realmente acontece muito isso comigo e com todos os meus amigos até os mais naturais tem medo de chegar naquelas mulheres que tem aparência de deusa grega, agora que li o artigo vou ver as mulheres super gatas de uma forma diferente de pensar

Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
jerk escreveu:gostei muito do artigo, e realmente acontece muito isso comigo e com todos os meus amigos até os mais naturais tem medo de chegar naquelas mulheres que tem aparência de deusa grega, agora que li o artigo vou ver as mulheres super gatas de uma forma diferente de pensar

Verdade, isso vai dar um ponto a mais com seus amigos. Afinal ser o cara que chega na mais bonita do lugar te dá um ponto a mais não somente com seus amigos mas também com todos ao seu redor.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#311286 Disse tudo , basicamente as mulheres mais lindas de um local
sao aquelas que sao poucos abordadas
e quando são , é apenas por um beta
que estraga tudo
entao ja que todos que estao no pua sabem como fazer a coisa acontecer
não se deve ter medo desse tipo de HB afinal
todas elas com certeza terao bom coração e muito amor para dar
abração
englip

Equipe PUABASE

#311312 Eu sempre pensei algo parecido sobre as 10s.
O bitch shield no caso delas é tão imenso e forte acredito que pelo medo de se magoar. Como já foi dito no artigo muitas delas eram os patinhos feios na infância (tomem como exemplo Juliana Salimeni). Outras tantas tem muitos problemas e encontram essa válvula de escape na aparência, em cuidar delas mesmas e aí achamos que essas beldades não são receptivas.

Mas NUNCA podemos deixar de saber que tem as 10s que são bem filhas da puta!
Que nem com uma abordagem perfeita e completamente alpha conseguem ser receptivas e simpáticas. Claro, isso pode se dar ao fato da quantidade imensa de betas que já chegaram na garota na noite/dia em questão, aí como não da pra ver só na aparência quem é um cara legal ou não elas começam a chutar todo mundo sem dar chance a nem 2min de conversa.
__
Excelente artigo, gosto muito do jeito que o Style escreve, não é completamente direto e se faz entender perfeitamente!
Obrigado pela contribuição!

Abraços
khaaz

Aprendiz

#311626 otimo o texto, mostra o principio da humanidade e nossa necessidade de acasalamento... ainda que mais evoluida
michaeldrag

Aprendiz

#311693 éeh uma hb10 intimida ao ver de um beta, mais para um alpha ela é apenas mais uma. É por isso que geralmente essas meninas não tem namorado.
Killer

Veterano - nível 7

#313893 As 10 também são mulheres,logo tambpem apresentam um grau de insegurança.Uma vez li um relato de um Pua de salvador querelatava um 10 que era virgem aos 25 anos,mas que já tinha namorado até jogador de futebol!