- 18 Jul 2011, 19:56
ai galera to precisando de uma ajudinha de vcs, a história é mais ou menos assim : tinha uma hb q eu ja tinha estudado com ela, e se passou 3 anos e reecontrei ela por msn, via ela de vez em quando, então agente ja via conversando por msn ja fazia um tempo fis meu jogo com ela tudo certim e tudo mais bacana até aqui, Marcamos um encontro, e nesse encrontro eu via varios IDIs da parte dela, tudo certo até aqui, então no final, acabeiq ficando com ela, (detalhe) ela disse q tava ficando com um cara, q ela nun sintia muita atração me disse até q nun gostava do beijo dele e tal, dai tudo OK. Agora a duvida, depois de dois dias eu entrei no msn , e logo em seguida ela entrou( isso aconteu alguns minutos antes de eu escrever isso) ai falou comigo e tudo, mais tuso isso por msn, mais começei a perceber q ela ta tipo neutra, fria se é q vcs entedi, então es a pergunta, oque ta avendo com esse lançe de ela ta FRIA tipo agente conversou nesses munitos , e ela ta resposta do tipo como se tivesse desiteressando, apesar de ter sido ela q puxou o papo por msn, será q ela perdeu a atração apezar de eu ter feito conforto com ela i tudo mais , e só pra lembrar agente ja estudou junto e na epoca ela gostaca de mim, so q ñ ficamos..
ai galera da uma opinião de vcs sobre ela está dessa forma
abraços ai irmãos
ai galera da uma opinião de vcs sobre ela está dessa forma
abraços ai irmãos