- 18 Jul 2011, 21:21
Caros amigos puas, venho aqui pedir a opinião de vcs sobre o opnner criado quase do nada, eu estava passando em uma rampa do shopping perto de casa e avistei duas loiras descendo, quando elas passaram em frente de duas garotas que estavam conversando, quando as loiras passaram elas olharam a bunda das duas e omentaram que as duas estavam sem calcinha, ai fiquei pensando e criei um opnner em cima disso, bem quero que vcs opinem, critiquem mais falem alguma coisa, la vai:
- Pessoal mediz uma coisa aqui rapidinho,quando uma garota tem o costume de não usar calcinha significa alguma coisa?
- Hbs: alguma coisa coisa que elas falarem!
- Ha é que meu amigo esta com essa duvida, ele tem um relacionamento de poucos dias com uma menina do rio, e ela tem o costume de não usar calcinha, vcs acham normal?
Bem pessoal esse é o opnner, não sei se é bom mais, quero a opinião de vcs antes de testar, valeu abraços !
- Pessoal mediz uma coisa aqui rapidinho,quando uma garota tem o costume de não usar calcinha significa alguma coisa?
- Hbs: alguma coisa coisa que elas falarem!
- Ha é que meu amigo esta com essa duvida, ele tem um relacionamento de poucos dias com uma menina do rio, e ela tem o costume de não usar calcinha, vcs acham normal?
Bem pessoal esse é o opnner, não sei se é bom mais, quero a opinião de vcs antes de testar, valeu abraços !