paulin362

PUA Avançado

#327481 OW eu to com meu cel de vota e com sangue no zoi!! to doido pra sargear, então qualquer coisa me liguem e me chamem q eu vo!! estudei um livro essa semana e to querendo botar em pratica nesse fim de semana, claro que ode eu vejo uma hb eu jogo mas sir só pra jogar é outra coisa é bom demais :ae
ta ai meu cel 96580198 (vivo) e 92554093 (tim)
té mais!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#328514 uaauu! já tem até um projeto, sarge toda semana.

Esta encima,mas confirmado encontro sabado agora dia 06/08/11 as 16hs. shopping cidade.

LOcal: piso rio de janeiro em frente a loja centauro.

falei com medrado e vai esta la tbm.

abcs
skumfuk

Veterano - nível 1

#328577 Animo muito tb!
Mas dia 6 (amanhã) não vai rolar pra mim.
Acho que seria uma boa criar um grupo no msn só com o povo de BH, que aí ia facilitar muito de marcar as sarges, mas eu não faço a menor ideia de como faz isso, então se alguém se candidatar a fazer, eu agradeço haha.

Criador do tópico

medrado

Veterano - nível 9

SUN'TZU escreveu:uaauu! já tem até um projeto, sarge toda semana.

Esta encima,mas confirmado encontro sabado agora dia 06/08/11 as 16hs. shopping cidade.

LOcal: piso rio de janeiro em frente a loja centauro.

falei com medrado e vai esta la tbm.

abcs

É verdade. Tá meio em cima da hora, mas quem quiser aparecer, será bem-vindo. :ae

skumfuk escreveu:Animo muito tb!
Mas dia 6 (amanhã) não vai rolar pra mim.
Acho que seria uma boa criar um grupo no msn só com o povo de BH, que aí ia facilitar muito de marcar as sarges, mas eu não faço a menor ideia de como faz isso, então se alguém se candidatar a fazer, eu agradeço haha.

Eu criei um grupo no facebook de puas belorizontinos! Quem tiver interessado, só me mandar MP.

Abraços! :)
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#330114 Opa, nos encontramos ontem no shopping e sargeamos.

Eu o medrado e o Edney. Alguns outros queriam tb mas acabou que foi em cima da hora. Já podemos marcar a próxima e tentar algo novo :ae
paulin362

PUA Avançado

#333172 Semana que vem, to dentro!

Proponho o itaú fui lá semana passada e o movimento tava bom mas independente do lugar eu topo sargear postem ai um lugar e horário!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#333177 não gostei do shopping cidade nao... muito apertado..

no itau é bom que tem bastante espaço.. vamos ver se vai estar movimentado.

eu tenho 17 anos recem completados :D (apesar de parecer ter uns 19/20)
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#334097 eu tenho 25, e prefiro sargear as hbs de 18 aos 26 anos.
queria saber qual a opinião de vocês sobre o melhor field de Belo Horizonte às sextas e aos sábados?
e também estou procurando algum wing.
falou, abraços.