gil.pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#338210 Poxa meus conterrâneos tão meio parados.... :o

FALAAAA GALERA DE BH! Vamos dar uma animada? :palhaco

Passando para avisar que estou sargeando todos os domingos em forrós no buritis. Caso alguém queira me acompanhar, um brother da comu será sempre bem vindo! :)

Abraços pra todos.

ps: só entrar em contato :ae
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#340013 Fala galera! Blz?

Sou de BH. Acabei de voltar do RJ agora de um boot camp (Relato aqui: meu-primeiro-boot-camp-t32991.html). Estou ávido para sargear. Rs.

Toda semana vou aos sertanejos da cidade. Hoje mesmo provavelmente vou fazer meu primeiro sarge no Alambique. Anota meu MSN para sargearmos juntos: [email protected]

Abraços!
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
gil.pua escreveu:Poxa meus conterrâneos tão meio parados.... :o

FALAAAA GALERA DE BH! Vamos dar uma animada? :palhaco

Passando para avisar que estou sargeando todos os domingos em forrós no buritis. Caso alguém queira me acompanhar, um brother da comu será sempre bem vindo! :)

Abraços pra todos.

ps: só entrar em contato :ae

animo de sargear em forró, qual você vai?
quem quiser me add no msn aí: [email protected]
Falou.
lukaz

Aprendiz

#345037 Fala, puasada!

Tô animadasso pra sargear com vocês, apesar de minha experiência com o PU ser somente teórica. Quero vê-los em prática e ser criticado!

Como eu sou novato, tô cheio de idéias!
Queria arrumar algum wing novato como eu e ir praticando pouco a pouco desde o básico: openers, rapport, atração, kino, etc... Acho muito foda aqueles desafios que os puas fazem entre si, tipo "usa esse opener naquela mina", "direct naquela atendente" e essas paradas!

Quem tiver interessado posta aqui que a gente combina direito!

Abraços! :ae

Criador do tópico

medrado

Veterano - nível 9

#345335 Fala galera! :yaaah

Gostei da ideia do forró, te mandei uma MP aí.

E sábado agora eu vou no BH Shopping, a princípio com mais dois wings. Bora?

Abraços! :)
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#346945 Eu e o LucaStile já estamos combinando,

queria algo mais por aqui perto, quem sabe day game no Itau Power e depois uma balada?
Abraço!