Lougan
#353118 Aí moçada...

Me dêem um toque depois de combinarem algo...
Pretendo ir na Ozz (boate Top de linha no Bairro São Pedro - ao ladinho do Pátio Savassi)
:D

86823088 (semana)
88070745 (fds)

Abs do Lougan!
paulin362
#353955 E ai gente tem alguma coisa pro fds?? Se não bora pro itú puazada de contagem!

qualquer coisa dexa um feed ai ou me liga antes!

31 96580198
falow
Ovni
#355205 Este fim de semana vou estar no Fazenda Mineira...ahh só eu mesmo kkk
medrado
#355789 Aí galera, sarge relâmpago HOJE!!!! Forró hoje no Pé Descalço, às 17:30. Depois iremos para o Jockey Club, mais a noite. Interessados, MP!!!!!!

Abraços!
Crazy
#355797 Excelente tópico brother, é bom pra galera aki BH se interagir mais....Assim que der vou sargear com vcs.....To pensando em dar um pulo hj no Alambique, mas ainda não é certeza, se eu não for pra lá, vou ver qual a boa da jockey pra hj...Valeu muleke....Abraços...
lukaz
#355861 Porra, hoje rolava fácil, mas eu machuquei meu pé jogando bola, tô nem conseguindo andar direito ¬¬
Elton Rosendo Alves
#355925 Pó na minha opnião

Bem que o forum devia disponibilizar uma área especial para isso
para dar menos confução,na minha opnião :ae
Ia ser ótimo se o puabase fizesse isso :ae
rocouto
#359114 Bom dia pessoal, tenho 19 anos , sou de Sarzedo, Cidade vizinha de Betim e de Contagem, sou novo ainda na arte de PICKUP e estou querendo sair pra sarge com alguem do fórum pra ver a coisa funcionando na prática, da minha cidade não conheco ninguem que seja pua, mas como moro perto de BH e Contagem, assim que der apareco na Sarge com vocês(Estudando muito ,trabalhando muito, até no sabado...). E se quiserem, to sempre na Região do Barreiro, faco faculdade na PUC de lá , tem muitíssimos sets e é um ótimo field de prática, pois é perto de um shopping(VIA Shopping), de outras faculdades e de muitos barzinhos e restaurantes.

Contatos: msn: [email protected]
orkut: [email protected]
twitter: @Rockfera
Littin
#361947 Pessoal,oq vcs acham de criarmos um grupo no facebook?