- 10 Set 2011, 15:33
[centro]Opa Puazada...quem topa ir para o Cidade ou Diammond hoje?
Tenho 18 anos e to indo para lá hoje, ainda to sem wing...então quem quiser ir comigo só me dar um toque: (35)8882-3100
Obs: Vou para lá umas 19:00.
Vamos botar pra ferver galera!!!
Abraço.[/centro]
- 10 Set 2011, 16:07
[centro]Opa to sem enviar mp...te mandei um sms...e ai galera mais alguém anima de sargear hoje?
Vamos umas 17 da tarde.
Oh paulin ve se chegou a msg aí.[/centro]
Vamos umas 17 da tarde.
Oh paulin ve se chegou a msg aí.[/centro]
- 10 Set 2011, 16:13
Ah chegou sim... num sabia q tu tava sem MP não
qualquer coisa me add no msn ai nois conversa direito.
[email protected]
qualquer coisa me add no msn ai nois conversa direito.
[email protected]
- 10 Set 2011, 16:22
Ah blz dpois eu t add lá, to no cursinho e na tem msn aqu
Tentei te ligar e não consegui. Mas me manda uma Mp onde vc vai estar q eu te encontro no shopping cidade e a gente vai para o diammond, não é longe não.
Umas 17 tá blz?
Tentei te ligar e não consegui. Mas me manda uma Mp onde vc vai estar q eu te encontro no shopping cidade e a gente vai para o diammond, não é longe não.
Umas 17 tá blz?
- 10 Set 2011, 16:28
Blz então te encontro lá e esse cel ta certo msm?
P.S.: Vou estar com uma camia preta e calça jeans azul escura...ah me encotra na porta da Rio de Janeiro.
P.S.: Vou estar com uma camia preta e calça jeans azul escura...ah me encotra na porta da Rio de Janeiro.
- 10 Set 2011, 18:41
ô, pena que só vi agora, senão iria com vocês. Já tinha marcado com um wing de treinar um daygame no BH hoje. =/
O lance é o seguinte: já fui em todos os shoppings da cidade pra sargear e, segundo minhas estatísticas:
1. BH Shopping: é disparado o que tem mais sets e de maior qualidade. Única desvantagem é que é bem distante do centro.
2. Diamond: tem algumas de nível muito alto, mas é bem vazio, na maioria das vezes.
3. Pátio: mais ou menos igual o Diamond, e até um pouco mais cheio, mas a grande maioria de hbs é -18 (geralmente 14,15 anos)
4. Cidade: é muito cheio, muitos sets, mas a qualidade é bem menor que dos outros três.
5. Minas/Del rey/Boulevard: semelhante ao Cidade.
Espero que ajude os praticantes do day game.
Abraço!
O lance é o seguinte: já fui em todos os shoppings da cidade pra sargear e, segundo minhas estatísticas:
1. BH Shopping: é disparado o que tem mais sets e de maior qualidade. Única desvantagem é que é bem distante do centro.
2. Diamond: tem algumas de nível muito alto, mas é bem vazio, na maioria das vezes.
3. Pátio: mais ou menos igual o Diamond, e até um pouco mais cheio, mas a grande maioria de hbs é -18 (geralmente 14,15 anos)
4. Cidade: é muito cheio, muitos sets, mas a qualidade é bem menor que dos outros três.
5. Minas/Del rey/Boulevard: semelhante ao Cidade.
Espero que ajude os praticantes do day game.
Abraço!
- 10 Set 2011, 20:11
/\
||
huuumm se especializando em shopping. tive as mesmas impressões que vc. lembrando que no bh shopping acho ser melhor so aos finais de semana, no meio da semana é meio devagar.
Assim que resolver meus BOs aki, volto pra treinar daygame com vcs
abcs
||
huuumm se especializando em shopping. tive as mesmas impressões que vc. lembrando que no bh shopping acho ser melhor so aos finais de semana, no meio da semana é meio devagar.
Assim que resolver meus BOs aki, volto pra treinar daygame com vcs
abcs
- 16 Set 2011, 14:30
Sim, sim, com certeza, essa lista é pra finais de semana. Bem lembrado!
Galera, show do falamansa na Torre segunda-feira, animam?
http://vitrinebh.puabase22.com/2011/08/ ... hard-rock/
Até agora confirmada a presença de J.P (e a minha, óbvio).
E ai, bora lá?
Galera, show do falamansa na Torre segunda-feira, animam?
http://vitrinebh.puabase22.com/2011/08/ ... hard-rock/
Até agora confirmada a presença de J.P (e a minha, óbvio).
E ai, bora lá?