Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PVC

Aprendiz

#311492 Salve-salve bando. Pessoal, preciso de ajuda em um situação delicada e difícil de proceder.

Em se tratando de uma "RMLP" que reside longe de mim, quais atitudes são indicadas para manter um relação saudável?

Nos encontramos sazonalmente durante o tempo que a conheço (3 anos), e ao longo desse período gerei sentimentos por ela. Dessa maneira, o distanciamento, quando sintetizado por morarmos em cidades distintas, é sempre doloroso e convencionalmente resulta em conflitos. Mais ainda, nesse período, devido a envolvimentos externos e mesmo relacionamentos, a coisa várias vezes esfriou e desandou a tal ponto de cortarmos contato várias vezes. Vira e mexe, após essas fases, tenho de revisar todo um processo de sedução, recheado de negs e m&e's, ou seja, tendo de redemonstrar valor constantemente e me furtando de sentir prazer, confiança e mesmo segurança (por ela ser uma GG sempre tem abultre às voltas o que me irrita quando levo pro pessoal) naquilo que estou vivenciando. Mais recentemente, graças a uma boa fase para ambos de solteirice e paz de espírito, temos nos entendido. Adotei então uma tática de apreço meramente humano por ela, evitando me prender a detalhes ou saber daquilo que possa não me fazer bem; assim como evitar fugas da minha realidade (constantes dado o desgastante processo de participar de seu mundo quando a visito) e valorizar-me a fim de manter um quadro mais equilibrado. Porém, o fantasma do nosso histórico vive a me perturbar e tem me desgastado bastante. Gostaria de saber quais dicas, experiências, rotinas, princípios, filosofias, regras, livros, frases de efeito, tônicos fortificantes vocês me receitariam para a situação a qual, estou certo, muitos aqui no forum já estiveram às voltas.

Caríssimos, agradeço de antemão qualquer auxílio, debate a respeito ou somente por terem lido. :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#311577 Cara se você também gosta dela ela não é uma RMLP, está mais para paixonite: Vocês se separam às vezes mas sempre volta pra ela. Não se incomode com o que acontece com ela do lado de lá: Você não pode evitar nada mesmo! Além do mais você deveria ao invés de se preocupar em como ficar com ela para ter uma paixonite bem-sucedida começar a abordar set´s para esquecê-la.

Só te recomendo duas coisas:

1) O relacionamento aparentemente está fadado ao fracasso: Você procurou a comunidade para tentar resolver seus problemas enquanto já estava com alguém que não te valorizava, por isso buscou ajuda tentando mudar a situação. Não estou falando para você terminar com ela ou que tudo vai acabar, mantenha-a nas mãos enquanto puder e depois dispense-a.

2) Comece a abordar set´s novos imediatamente para esquecê-la e passar a ter um pouco de amor próprio, não fique pensando apenas nela, pense em você e como você pode sair da situação.

T+.
picles

Veterano - nível 6

#311598 Bom, se você acredita que esse relacionamento a distância dará certo, não poderá cobrar totalmente dela os mesmos conceitos de um relacionamento normal.
Portanto haverá restrições há algumas coisas. Se você cobra-la como se fosse um relacionamento normal, JAMAIS dará certo, as brigas serão constantes e consequentemente ele estará acabado.

Em minha opinião, vá procurando sargear para encontrar novas HBs, para que novas opções de garotas sejam um remédio para você esquecer esta garota.

aquele abraço,
Picles
:ae

Criador do tópico

PVC

Aprendiz

#352413 Grato, colegas. Demorei-me pra responder porque fui, de prontidão, aplicar os conceitos. E eis que me deparo, sim, com bons resultados com o despreendimento do caso e maior disciplina no nosso universo de PU. Contudo, receio que essa necessidade masculina de atacar galinheiros dos mais distantes ainda vai dar pau pra muita obra rs.