Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#311526 [centro]E ai bando de CAFAS! tranquilo parceiros?![/centro]

Bichos, é o seguinte, ontem fui sargear no shopping a noite e usei um openner num set que tava em posição de defesa, mas que eu queria muito abordar, e funfou, usei o indireto no começo depois mandei um direto quando vi IDIs, vou postar aki o opener e como eu usei, muitos devem usar algo parecido, mas como nao vi post com esse openner, resolvi postar, pq ele eh meio situacional e se encaixa em QUALQUER LUGAR SOCIAL, seja day ou night. ESSE OPENNER EH BOM PARA QUANDO VOCE TAH SEM OPENER CONGRUENTE COM O AMBIENTE EM QUE VOCE ESTÁ E NÂO SABE COMO FAZER PARA ABORDAR AQUELE SET QUE TE DEIXOU COM AA. Se liguem>

[centro]EU:Ei, me digam uma coisa: Voces viram uma garota branquela, alta, bonita de cabelo vermelho, e totalmente aflita por aki?
SET: Não, nao vimos nao...
EU: Pois eh, eh que minha amiga gabi(invente o nome) terminou com o namorado e marquei com ela aki para ela desabafar, e ela deve tah muito aflita..(pré-seleção e protetor dos que amam)
o set ficou acolhedor nesse momento
SET: Nossa, eh bom mesmo voce ajudar ela..
EU: É eu sei... deixei até apresentação da minha banda lá na cidade X(DVS) só pra vir aki e ela está com o cel desligado.[/centro]

fiz Body rock nesse momento, olhei pra elas e soltei um clássico do indirect:

[centro]Ei, voce são melhores amigas?[/centro]

e continuei... recebi IDIs, Depois fui cara de pau e revelei que queria conhecer a HB alvo...dei PC nas duas HBs do set
:mau
O cara

Aprendiz

#324166 EU: Pois eh, eh que minha amiga gabi(invente o nome) terminou com o namorado e marquei com ela aki para ela desabafar, e ela deve tah muito aflita..(pré-seleção e protetor dos que amam)
o set ficou acolhedor nesse momento

Boaa caraa.. :ae
quebrou a barreira delas com algo bom..
ta de parabnes..