- 19 Jul 2011, 04:21
Olá!!
Hoje, há algumas horas, eu voltei do trabalho e fui ao shopping com meus amigos Yuri e Vitor.
Avistamos logo um 2 set, uma HB9,5 (Meu alvo) e uma HB 9 (alvo do Yuri).
O Yuri foi desafiado por mim a abrir o set com um opener mto usado por mim: "Estou procurand um presente pra minha ex...".
Ele abriu e eu cheguei no set com a clássica:
Eu: Fez novas amigas?
Yuri: Sim!
Eu: Elas são legais?
Yuri: O suficiente...
Desde o começo joguei negs na Japinha de 18 anos ruiva (HB 9,5) e ABUSEI DO C&F.
Com uma BL perfeita, apesar de mal vestido (acabara de sair do trabalho) fui conduzindo o set, até que a HB9 tem de ir embora.
Ela vai, levamos ela até o ponto. Nesta hora eu já estava me abraçando todo com a HB9,5. Há grnades chances de ela saber do PUA. Pqe além de ela descubrir várias mágicas minhas que usei para gerar Atração, ela sabia a rotina de 1 a 4 e a rotina do anel no anelar.
Quando a amiga dela (HB9) entrou no ônibus, eu olhei pra ela, fiz que ia beijar, ela não se mexeu, e eu beijei-a no rosto. Depois que vi que ela não ofereceu resistência alguma, Olhei nela, mechi no cabelo dela e....
KC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beiej ela por muito tempo, o Yuri viu e voltou com o Vitor.
O Shopping estava fechando, ela precisava comprar tinta para permanecer ruiva (kk).
Fomos até lá, ela comprou. Saímos, o Vitor foi embora, e aocmpanheo Yuri junto com a HB ao ponto, que é caminho a minha casa. Chamei-a para ficar no condomínio, pois só tenho 16 anos e moro com meus pais..
Depois de muito fluffy talk, levei-a a escada do último andar e..............
FC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAH GAROTOOO!!!!!!!
É isso aí galera, não está muito detalhadom mas é isso ai.
FEEDEEM PLEASEE !!
Obs: Terminei com minha namorada. PERCENT AGORA VAI QUE VAI COM TUDO!
Aguardem mais RCs!!!
Hoje, há algumas horas, eu voltei do trabalho e fui ao shopping com meus amigos Yuri e Vitor.
Avistamos logo um 2 set, uma HB9,5 (Meu alvo) e uma HB 9 (alvo do Yuri).
O Yuri foi desafiado por mim a abrir o set com um opener mto usado por mim: "Estou procurand um presente pra minha ex...".
Ele abriu e eu cheguei no set com a clássica:
Eu: Fez novas amigas?
Yuri: Sim!
Eu: Elas são legais?
Yuri: O suficiente...
Desde o começo joguei negs na Japinha de 18 anos ruiva (HB 9,5) e ABUSEI DO C&F.
Com uma BL perfeita, apesar de mal vestido (acabara de sair do trabalho) fui conduzindo o set, até que a HB9 tem de ir embora.
Ela vai, levamos ela até o ponto. Nesta hora eu já estava me abraçando todo com a HB9,5. Há grnades chances de ela saber do PUA. Pqe além de ela descubrir várias mágicas minhas que usei para gerar Atração, ela sabia a rotina de 1 a 4 e a rotina do anel no anelar.
Quando a amiga dela (HB9) entrou no ônibus, eu olhei pra ela, fiz que ia beijar, ela não se mexeu, e eu beijei-a no rosto. Depois que vi que ela não ofereceu resistência alguma, Olhei nela, mechi no cabelo dela e....
KC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beiej ela por muito tempo, o Yuri viu e voltou com o Vitor.
O Shopping estava fechando, ela precisava comprar tinta para permanecer ruiva (kk).
Fomos até lá, ela comprou. Saímos, o Vitor foi embora, e aocmpanheo Yuri junto com a HB ao ponto, que é caminho a minha casa. Chamei-a para ficar no condomínio, pois só tenho 16 anos e moro com meus pais..
Depois de muito fluffy talk, levei-a a escada do último andar e..............
FC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAH GAROTOOO!!!!!!!
É isso aí galera, não está muito detalhadom mas é isso ai.
FEEDEEM PLEASEE !!
Obs: Terminei com minha namorada. PERCENT AGORA VAI QUE VAI COM TUDO!
Aguardem mais RCs!!!