- 20 Jul 2011, 14:23
Muy belo! Eu já tinha lido o mode one uma vez mais não entendi o conceito do livro , vc explicou tudo que eu queria saber , e ainda com os comentários ! Muito bom mesmo cara. Gostei bagarai!
BE A MAN!
BE A MAN!
Dr. Love escreveu:O Mode One é todo errado como método "Pua"...
Mesmo com a confiança que você adquire ao ser honesto, é muito provável que você tome fora atrás de fora das mais bonitas do lugar abordando assim. A menos que você seja lindo ou tenha o valor muito alto no lugar.
É esquecer tudo que a comunidade já descobriu sobre "dinâmica social" e voltar ao estágio do cara sem nada na cabeça que vai para a balada e queixa as meninas na cara dura e confiança. Esse último elemento ajuda muito (diria que é o mais importante numa interação) e por isso vejo o Mode One dar certo para alguns.
Em minha opinião, o Mode One é se conformar com os foras como algo inevitável e partir para cima. Os resultados de quem já é bom vão cair usando ele, a menos que o cara já jogasse Direct. Aí o turbo no ego do rapaz faz milagres na cara de pau. Nisso, o Mode One é bom. Você pode tomar o dobro de foras e pegar garotas menos atraentes, mas vai se sentir o cara.
Parece mais livro de auto-ajuda do que de PU.
Lohan escreveu:Vêeelórenz! Seu canalhaa!
Acertou no tópico que eu tava precisando ler! hehe
Eu li o MODE 1 e recomendo a todos.
Eu só tenho uma dúvida aqui pra você:
Vejo o mode one como um APLICATIVO Adicional ao direct game, por que?
Porque você não pode abordar a mina já falando que quer beijá-la ou sair com ela.
Abordamos falando que achamos interessantes e tal.
Maaaaasss, se nós pararmos com o papinho legal, como criaremos rapport para ela querer sair/ficar/transar/passar o celular pra gente?
Se nós cortarmos o papinho que sempre temos depois da atração, como criamos rapport?
Éee por isto que eu acho que o MODE 1 é apenas um add-on para o jogo direct.
Porque se seguir ele todo a risca, suas interação serão tão diretas que em 1 minuto você estará falando tudo o que quer e tomará um fora.
O add-on nos ajudaria a chegar no direct, chegar a um fluffy talk natural e quando for a hora certa, não nos deixar com medo de falarmos nosso desejo.
Ou acha que na historinha do começo do livro, se Allan Roger tivesse falado, no primeiro dia que conheceu a HB, que queria transar casualmente com ela, ela aceitaria?
É esta minha dúvida e reflexão que deixo pra tu, meu camarada
Espero que consiga me responder, porque sempre tive essa dúvida hehe
Abração.
dr. love: Cara, não concordo com NADA que você disse cara, só pela minha reflexão acima. =/
don conejo escreveu: Lembro que a única coisa que eu não concordava com o livro é "seja sempre direto".
Para mim existem maneiras de se chegar aonde quer, e momentos certos para agir de determinadas maneiras.
O Charming Prince sempre defendeu idéias do tipo ir para a garota e dizer "te achei linda e quero te conhecer"
Vlorenz escreveu: É isso mesmo Conejo, nem sempre(pelo menos aqui no brasil) ser direto logo de cara funciona, a metodologia Mode One que eu pratico é flertar sempre com as mulheres, dar em cima delas, não ficar de papinho que gosta de mulher dificil, que aceita o espaço dela, que aceita isso e aquilo dela; Ser mode one é ser dominante, é impor suas vontades, é nao deixar ela te controlar. Manipulando ela voce só vai ser manipulado também e sairá dessa frustrado, isso todo mundo vive ou já viveu, já caiu nas manipulações de certas garotas, e quando foi ser real já era tarde, ela te deu um pé na bunda!
é isso ai.
JC#1 escreveu:[b]Postado originalmente pelo Vlorenz[b/]:
Pare de se comparar com os outros, não importa se fulano de tal pega mais do que você, não importa se ele eh mais bonito do que você, se você se importar com isso, você está sendo invejoso, você está sendo BETA. Você não tem concorrentes, pare de comparar o seu progresso com os outros, você tem que comparar seu progresso com você mesmo cara. Todos somos diferentes, então surpreenda a si mesmo, não tente ser melhor do que os outros, tente ser melhor do que você mesmo. É isso ai caras!
[quote/]
FALOU TUDO!
Cara, sou fã dos teus tópicos, são simplesmente demais!
Me motivam MUITO!!!!!!
Obrigado!
Abração!
-
don conejo escreveu: Lembro que a única coisa que eu não concordava com o livro é "seja sempre direto".
Para mim existem maneiras de se chegar aonde quer, e momentos certos para agir de determinadas maneiras.
O Charming Prince sempre defendeu idéias do tipo ir para a garota e dizer "te achei linda e quero te conhecer"
Vlorenz escreveu: É isso mesmo Conejo, nem sempre(pelo menos aqui no brasil) ser direto logo de cara funciona, a metodologia Mode One que eu pratico é flertar sempre com as mulheres, dar em cima delas, não ficar de papinho que gosta de mulher dificil, que aceita o espaço dela, que aceita isso e aquilo dela; Ser mode one é ser dominante, é impor suas vontades, é nao deixar ela te controlar. Manipulando ela voce só vai ser manipulado também e sairá dessa frustrado, isso todo mundo vive ou já viveu, já caiu nas manipulações de certas garotas, e quando foi ser real já era tarde, ela te deu um pé na bunda!
é isso ai.
quanto ao que o DR. LOVE postou, esse é o ponto de vista dele; eu sempre pego o que há de melhor em cada livro, metodo e add a minha personalidade, não é necessário que voce siga todos os metodos que voce lê à risca, voce tem que ser inteligente e absorver algo de bom naquilo e que vai melhorar voce como pessoa. Concordo na parte que ele falou que o mode one nao eh um metodo, um livro de auto-ajuda; mas cabe a cada um fazer dele um metodo ou nao, ou apenas, como eu falei, extrair o que tem de melhor nele.
Só mais um detalhe:
V-Lorenz nao porra, é Vlorenz!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
abraço LOHAN e DR. LOVE!
don conejo escreveu:Se não é o misterioso Vlorenzzzzz
Beleza campeão??
Achei ótima essa contribuição!
Cara esses ensinamentos mudaram muito meu jogo quando os conheci, nossa...
Lembro que a única coisa que eu não concordava com o livro é "seja sempre direto".
O Charming Prince sempre defendeu idéias do tipo ir para a garota e dizer "te achei linda e quero te conhecer".
Na minha experiência, foram RARÍSSIMAS VEZES que isso deu certo. Na real perdi muitas oportunidades por ter agido dessa forma.
Quando você puxa assunto com a garota, dependendo do momento, ela sabe das suas intenções. Não precisamos expressá-las por palavras, nossa BL, tom de voz, expressões, já podem sub-comunicar isso. A maioria das garotas gosta desse jogo de flerte, e não do cara ModeOne-falotudocara-e-foda-se!
Mas se esses comportamentos forem adicionados devidamente a nossa personalidade, é sucesso na certa!
ABRAÇO DO DON!!