Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Straight.
#336235 Excelente topico..concordo e apoio totalmente a ideia mano.
Eu estou lendo o Mode One e estou me apaixonando pelo direct game :) :) :)

Abraxx
lucas faria
#336988 rapaz depois dessa eu vo larga o indirect hoje e vo começar a estudar mode one,rsrsr...muito bom seu post!!!!!!!!!!
mozart
#337104 Nooosss veio, muito top esse metodo direct, um dia ainda vou conquistar esse estilo de sarge

muito bom mesmo llw!!!!
power
#337489 Fala cara!

primeiro valew pela contribuiçao !!!

Eu preciso mesmo comecar a pensar sobre o Mode One ... acho q tem muita coisa q se pode melhorar usando isso ...

Mas ainda sim eu nao gosto muito desse estilo ... pra quem gosta de ser mais misterioso ou atrair as mulheres ate si, este jogo nao ajuda muito ... mas com certeza sempre tem onde usar-lo!

valew
Submission
#342559 Vlorenz seu Cafaaaaaaas, rsrs

Excelente artigo aliado, estou terminando de ler o MODE-ONE e pensei fazer um artigo com os princípios enumerados na parte final do livro. Porém, ao utilizar a barra pesquisa do PUABASE encontrei o seu artigo. Sinceramente, eu não teria feito melhor.

Abração.

PS: Concordo com alguns feeds. No Brasil, muitas vezes não se pode chegar taaaaaaaao direto nas HBS, elas assustam, não estão "preparadas" para esse tipo de comportamento. Por isso, penso que seja mais eficiente chegar e dizer que veio conhece-las pois as achou interessantes, ou algo do gênero.

Por gostar muito do jogo direto eu já li o Bad Boy Lifestyle, assisti seus DVD's, li o The Rules (David X), e estou terminando o MODE-ONE. De todos, achei o Bad Boy mais completo e mais didático, mas uso os demais como complemento.

:legal :legal :legal
Vlorenz
Submission escreveu:Vlorenz seu Cafaaaaaaas, rsrs

Excelente artigo aliado, estou terminando de ler o MODE-ONE e pensei fazer um artigo com os princípios enumerados na parte final do livro. Porém, ao utilizar a barra pesquisa do PUABASE encontrei o seu artigo. Sinceramente, eu não teria feito melhor.

Abração.

PS: Concordo com alguns feeds. No Brasil, muitas vezes não se pode chegar taaaaaaaao direto nas HBS, elas assustam, não estão "preparadas" para esse tipo de comportamento. Por isso, penso que seja mais eficiente chegar e dizer que veio conhece-las pois as achou interessantes, ou algo do gênero.

Por gostar muito do jogo direto eu já li o Bad Boy Lifestyle, assisti seus DVD's, li o The Rules (David X), e estou terminando o MODE-ONE. De todos, achei o Bad Boy mais completo e mais didático, mas uso os demais como complemento.

:legal :legal :legal

Bicho, valew pelo feed e em relação ao comentário a respeito do chegar diretão, eu fiz esse tópico aqui: a-polemica-do-comportamento-mode-one-by-vlorenz-t31931.html

abraço
never
#343018 um dos melhores topicos!
junior simpson
#343035 Mto bom seu artigo brother, isso ai apoio totalmente sua ideia.....mode one.....
Relax
#345313 Básicamente..não dê ponto sem nó.Não só no Pu quanto na vida,você deve alinhar suas ações com os resultados que deseja alcançar.Se quero comer uma mina,por que agiria como somente amiguinho dela?

ótimo resumo.