Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
feeh

Veterano - nível 9

#322767 otimo topico cara!!!,
ao meu ver o mode one é um complemento do direct,vocÊ naõ precisa ser direto ao ponto de dizer que esta querendo transar com ela em um 1 minuto de conversa,é claro que num vai dar certo(ha num ser que ela seja bem tarada)
o mode one ensina a ter um comportamento certo,ao abordar todas as hbs que achar atraentes,a não ser manipulado,e nem ficar com medo da rejeição,novas crenças e etc, ou seja no mode one ele num dita passos de interação com as mulheres,só de vocÊ abordar a hb sendo direto você ja esta sendo mode one,(ela ja sabe seu interesse por ela e isso ja é um comportamento mode one)
quando alan cita cortar "papos furados" ele deve estar falando de tópicos chatos de conversas,ex "onde vocÊ mora e etc
na minha opnião,sem criar uma ligaçao,um conforto e praticamente impossivel pegar a hb de nivel alto
eu uso o mode one,mas uso tecnicas de rapport tambem
HA ,e sempre vai existir puas que se dão bem no indirect mas são pessimos em direct e vice versa,
acho que cada um deve escolher um tipo de jogo que fica mais congrente com si mesmo

é isso ai ,belo tópico vlorenz,vocÊ tem se superado em materia de direct game,admito que ja utilizei algumas rotinas suas :)

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

feeh escreveu:otimo topico cara!!!,
ao meu ver o mode one é um complemento do direct,vocÊ naõ precisa ser direto ao ponto de dizer que esta querendo transar com ela em um 1 minuto de conversa,é claro que num vai dar certo(ha num ser que ela seja bem tarada)
o mode one ensina a ter um comportamento certo,ao abordar todas as hbs que achar atraentes,a não ser manipulado,e nem ficar com medo da rejeição,novas crenças e etc, ou seja no mode one ele num dita passos de interação com as mulheres,só de vocÊ abordar a hb sendo direto você ja esta sendo mode one,(ela ja sabe seu interesse por ela e isso ja é um comportamento mode one)
quando alan cita cortar "papos furados" ele deve estar falando de tópicos chatos de conversas,ex "onde vocÊ mora e etc
na minha opnião,sem criar uma ligaçao,um conforto e praticamente impossivel pegar a hb de nivel alto
eu uso o mode one,mas uso tecnicas de rapport tambem
HA ,e sempre vai existir puas que se dão bem no indirect mas são pessimos em direct e vice versa,
acho que cada um deve escolher um tipo de jogo que fica mais congrente com si mesmo

é isso ai ,belo tópico vlorenz,vocÊ tem se superado em materia de direct game,admito que ja utilizei algumas rotinas suas :)

Fala ai Feeh! Blz cara?
Bicho, voce entendeu realmente a essencia do comportamento Mode one. Valew pelas palavras e quando usar meu material e postar relato, manda MPO pra mim maluco! :ae

abraço@
Carneiro

Veterano - nível 1

#323639 Sabe senhores... eu concordo... vc dizer simplesmente... "oi, gostaria de te comer... juro que será uma rapidinha sem sentimentos..." dificilmente ela faria MAS, se ele diz que devemos deixar nossas intenções à vista (para ser mode one)... não deveríamos agir exatamente assim?

[É só um ponto de vista que gostaria da atenção e possíveis esclarecimentos (caso haja discordância)].

Abraço e parabéns a Vlorenz pelo post (inicial).
feeh

Veterano - nível 9

#324495 valw VLORENZ ,pode deixar que eu mando um MPO,quando eu utilizar suas rotinas

então só pra esclarecer o nosso companheiro CARNEIRO e outros que estão tendo duvidas com mode one,
na parte que Alan (autor do mode-one)cita "DEMONsTRAR REAIS INTENÇÕES POR ELA"não significa que vocÊ deve chegar
a ela e dizer que vocÊ quer transar com ela assim no direto,(em parte isso seria nossas reais intenções,,,mas nenHuma mulher gata é tão vagabunda aponto de querer fazer sexo com vocÊ em 1 minuto de conversa,infelizmente o escudo de proteção ainda existe,mas vocÊ pode quebra-lo com a ligação que vocÊ cria com ela)

mostrar reais intenções é ,dizer que vocÊ esta interessado e quer conhece-las ,sem opener de opiniões,sem rotinas,sem negs sem dvs e etc(nada contra o indirect ,pois eu ja usei muito esse tipo de jogo)

e essa atitude de abordar e dizer seu real interesse que por sinal ja é um grande DVS e elas acham essa atitude muito atraente,pois 80% dos caras nesse mundo ,não tem coragem de fazer isso,(principalmente se for um set que vocÊ abriu na rua)
depois dessa atitude vocÊ tenta criar uma ligação com ela,atravez de uma boa conversa(rapport,é necessario saber bastante sobre rapport no mode-one,e saber improvisar tambem)
mas o bom do mode one- é que desde do inicio ela ja sabe que vocÊ esta interessado nela,assim ela não pode te manipular , e vocÊ não precisa ficar inventando rotinas mirabolantes .

espero ter ajudado abrçs a todos
PVC

Aprendiz

#327768 Vlorenz, meu caro, você é pedagógico! Preciso aprender a postar como você: depois dos ensinamentos fotos com gostosas, muito bom! Ademais, gostei do post, realmente, nós mesmos vimos primeiro que tudo.
Carneiro

Veterano - nível 1

#328139 É... por eu ter percebido opiniões equivalentes com o que a galera disse, eu preferi reiniciar a leitura. E vi que estava equivocado.

Por outro lado, o Mode One na opinião de vocês, basta como um método de sedução? Pergunto isso no sentido da totalidade (ling. corporal, sentimentos internos, etc.) claro sem acrescentar qualquer coisa que se identifique com o "jogo indireto".
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#335375 Não deixo de ter o modo um de comportamento em meu estilo de vida , mas concordo com os aliados em relação a meios culturais , se você chega em uma mulher qualificando e dizendo que quer beija-la logo de cara , você certamente vai ativar o belt shield se caso ela não for safada rs

Em casos de qualificações corretas mostrando interesse , você recebera Shit Tests , esta é uma mulher atraida porém querendo validar sua postura alpha , se você passa com maestria 90% de chance de ser sua :D

Eu prefiro o direct justamente por ser obejetivo e rapido , geralmente existem casos que é preciso usar indirect game , mas porque no a3 não usar uma qualificação desse tipo estilo david x , ou mode one ??

Então o importante é você retirar o que achar mais importante de cada literatura e fazer seu jogo de acordo com seus conhecimentos !

ATT