Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#382559 Um ótimo artigo!

Mas scho que o MODE ONE deve ser usado quando você já possuir algumas RMLP conseguidas com o INDIRECT.
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#383559 Que isso cara, vc sempre com ótimos tópicos!
Gostei mto e eu já estou no capítulo 5 do mode one.
Eu torço pra que o mode one tome conta do PB.
Só tenho a agradecer pelo seu tópico cara, parabéns!
Hard!

Veterano - nível 3

PRINCIPIO N° 7
Nunca critique, ou tente diminuir a atração, de outro homem para mulher; Que mostra sinais de insegurança egoística e ódio ao jogador (ex, “Ah, esse garoto não é TÃO bonito...” ou “Eu não vejo o que essas mulheres vêem nesse garoto”); Muitas vezes, seus comentários ciumentos e invejosos em relação a esse garoto farão ele parecer mais atraente à mulher ele está conversando. De uma maneira similar, nunca “queixe-se” e “reclame” sobre o que você “não gosta” sobre o comportamento de mulher, ou expressa frustração a respeito do comportamento de ex-namoradas, ex-amantes, ou outras mulheres em geral. Nenhuma mulher deseja namorar um homem, ou fazer sexo com um homem, quem elas sentem ser um tipo fraco de “chorão”; Se você não pode tolerar qualquer aspecto de um comportamento feminino, simplesmente deixem-na sozinha e siga em frente para a próxima fêmea.

se eu soube-se desse PRINCIPIO N° 7 taria comendo uma mina agora :grump

tentei diminuir o valor do cara e acabou ela nao concordando e defendendo o cara =/
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#391254 Ótimo post... MODE ONE é o que há... quando comecei a praticar me senti cada vez mais leve e confiante em relação a realmente falar o que quer para uma mulher!
:mau