Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#442524 Exelente artigo, baixei o Mode One e vou ler. Concordo com o Don Conejo, um mix com o jogo pré estabelecido ou estilo de cada PUA daqui concerteza fará muito bem.

Direct e Indirect tem horas distintas, é uma questão de feeling. Inconscientemente a gente percebe durante a abordagem...

abraços
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#466161 Basicamente um resumo do livro MODE ONE, mas muito bom.
Seus comentários logo após os príncipios complementaram o artigo.

E sobre ser direct com toda Hb, isso não cola.
Sou adepto do Direct game mais não 24H na minha vida, mulheres são seres muito diversificados, algumas aceitam o "quero te comer" na hora, outras quebram a cara e saem correndo, então na minha opinião, o jogador que sabe jogar de verdade sabe a hora de ser direto e ser menos direto com uma mulhere.
O que se deve levar mais em conta no livro são as crenças do jogador MODE ONE.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Skyboy escreveu:Basicamente um resumo do livro MODE ONE, mas muito bom.
Seus comentários logo após os príncipios complementaram o artigo.

E sobre ser direct com toda Hb, isso não cola.
Sou adepto do Direct game mais não 24H na minha vida, mulheres são seres muito diversificados, algumas aceitam o "quero te comer" na hora, outras quebram a cara e saem correndo, então na minha opinião, o jogador que sabe jogar de verdade sabe a hora de ser direto e ser menos direto com uma mulhere.
O que se deve levar mais em conta no livro são as crenças do jogador MODE ONE.

dá uma lida nesse:

a-polemica-do-comportamento-mode-one-by-vlorenz-t31931.html

Abraço cafa
LimaJR

PUA EXPERT

#480391 Muito bom resumo, esses realmente são os conceitos principais do Mode-One, admito que quando comecei a ler o Livro, achei meio arrogante até porque ele logo de cara sai jogando verdades arrogantes na cara das Mulheres e isso digamos que me assustou um pouco mais depois que continuei lendo me surpreendi, o Livro em si passa um Conceito que vem morrendo de uns tempos p cá, a HONESTIDADE..Seja Honesto, Seja MODE-ONE haha :D
Parabéns pelo Artigo Vlorenz, esse é um dos melhores que pude ver sobre Mode One aqui no Fórum ! :D

Abraço.