- 18 Out 2011, 15:44
Muuito foda! Deu vontade de ler mode onde de novo.
- 13 Nov 2011, 21:47
cara muito foda mode one mas ainda nao tomei coragem kk
- 13 Nov 2011, 22:13
Exelente artigo, baixei o Mode One e vou ler. Concordo com o Don Conejo, um mix com o jogo pré estabelecido ou estilo de cada PUA daqui concerteza fará muito bem.
Direct e Indirect tem horas distintas, é uma questão de feeling. Inconscientemente a gente percebe durante a abordagem...
abraços
Direct e Indirect tem horas distintas, é uma questão de feeling. Inconscientemente a gente percebe durante a abordagem...
abraços
- 22 Nov 2011, 02:35
Concordo, mode one vai dominar muito o PUABASE!
- 02 Dez 2011, 18:06
Basicamente um resumo do livro MODE ONE, mas muito bom.
Seus comentários logo após os príncipios complementaram o artigo.
E sobre ser direct com toda Hb, isso não cola.
Sou adepto do Direct game mais não 24H na minha vida, mulheres são seres muito diversificados, algumas aceitam o "quero te comer" na hora, outras quebram a cara e saem correndo, então na minha opinião, o jogador que sabe jogar de verdade sabe a hora de ser direto e ser menos direto com uma mulhere.
O que se deve levar mais em conta no livro são as crenças do jogador MODE ONE.
Sou adepto do Direct game mais não 24H na minha vida, mulheres são seres muito diversificados, algumas aceitam o "quero te comer" na hora, outras quebram a cara e saem correndo, então na minha opinião, o jogador que sabe jogar de verdade sabe a hora de ser direto e ser menos direto com uma mulhere.
- 02 Dez 2011, 18:26
dá uma lida nesse:
a-polemica-do-comportamento-mode-one-by-vlorenz-t31931.html
Abraço cafa
Skyboy escreveu:Basicamente um resumo do livro MODE ONE, mas muito bom.
dá uma lida nesse:
a-polemica-do-comportamento-mode-one-by-vlorenz-t31931.html
Abraço cafa
- 04 Dez 2011, 18:19
Foda!
devia ter lido isso ontem
tive um breve momento beta me comparando com ex
mt bom
continue postando
Abraços aê
devia ter lido isso ontem
tive um breve momento beta me comparando com ex
mt bom
continue postando
Abraços aê
- 04 Dez 2011, 19:00
Ótimo Tópico cara, uso mais o indirect mas confesso q este estilo me seduz pois demostra força e estilo, mto bom !
vlw !
vlw !
- 17 Dez 2011, 14:49
Muito bom resumo, esses realmente são os conceitos principais do Mode-One, admito que quando comecei a ler o Livro, achei meio arrogante até porque ele logo de cara sai jogando verdades arrogantes na cara das Mulheres e isso digamos que me assustou um pouco mais depois que continuei lendo me surpreendi, o Livro em si passa um Conceito que vem morrendo de uns tempos p cá, a HONESTIDADE..Seja Honesto, Seja MODE-ONE haha
Parabéns pelo Artigo Vlorenz, esse é um dos melhores que pude ver sobre Mode One aqui no Fórum !
Abraço.
Parabéns pelo Artigo Vlorenz, esse é um dos melhores que pude ver sobre Mode One aqui no Fórum !
Abraço.