Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
S M I T H

Veterano - nível 10

#321612 Cara, realmente levou um ' tempinho ' pra tu postar o vol. 2... kkkkkkkkk
- Mais quem se importa com isso meu velho, no vol.1 tu ja me ajudou pra caralho, alias, não só a mim , os outros tbm tenho certeza !

E a demora compensou velho, porque a qualidade do artigo tá maravilhosa, MUITO bom mesmo ... A escrita perfeitinha, a ordem, TUDO muito bom velho !
- Eu sei que provavelmente o 3° artigo não vai vir antes que eu volte as aulas, mais não importa cara... Esses dois ja são , não digo o suficientes, mais ja são uma base MUITO boa !..
- A forma como vc descreveu foi de facil entendimento, não significa que vai ser facil pra mim na pratica, mais ja ajuda MUITO !

- Quanto ao 3.vol curti, saber que tu vai falar de MSN game, tou curioso pra saber tuas dicas sobre isso !
- Eu tava pedindo ajuda com umas coisas a um brother aqui do forum o D R A K E, com um jogo em particular e tal, e o cara me deu Otimas dicas, eu comentei com ele que eu tinha MUITA facilidade em cair na Friendzone no jogo online...

E ele me disse mais ou menos isso !- Cara, se vc tem problemas com o jogo online, e cai muito na Friendzone, Para de jogar , da uma 'Abandonada ' até melhorar !

E foi isso que eu fiz, dei uma abandonada, e realmente meu indice de Friendzone caiu com isso,essa dicas foram muito valiosas ! Agradeço a ele por isso !

- Mais de qualquer forma quase todo mundo usa msn, e seria interessante saber jogar BEM nesse mundo ' online ' !

Enfim.... Muito bom cara, Muito obrigado pelo artigo , show de bola !
xemacs

Aprendiz

#321673 Light, Primeiramente queria parabeniza-lo pela organização do tópico.
Poucos tem esse cuidado. Poucos tem paciência, dedicação e vontade de elaborar um tópico tão organizado como este.

Bom, considero este [e outros] tópico[s] sobre "Friend Zone" de suma importância pra mim.
Eu sou daquele tipo de cara que tem muitas amigas, mas não as pega. Na verdade, só peguei uma até hoje.
Procuro estudar ao máximo o assunto para que eu possa, de uma vez por todas, estraçalhar essa maldita zona.

Agradeço a você por mais este tópico, e gostaria de dizer que ele foi muito importante, acho que não só pra mim, mas tenho certeza que pra muitos aqui.

VlW! (Y)

[centro]Estudando para a mudança![/centro]
guido

Aprendiz

#321721 Otimo topico, de presente vou deixar aqui alguns IDIs sexuais :

Indicadores de interesse sexual :

Ela acaricia seu pescoço enquanto conversa
com você;

Ela olha para sua boca;

Ela inclina a cabeça para o lado quando conversa com você;

Suas pupilas dilatam;

Ela ri muito com suas piadas, mesmo quando