- 29 Jul 2011, 20:09
Cara, realmente levou um ' tempinho ' pra tu postar o vol. 2... kkkkkkkkk
- Mais quem se importa com isso meu velho, no vol.1 tu ja me ajudou pra caralho, alias, não só a mim , os outros tbm tenho certeza !
E a demora compensou velho, porque a qualidade do artigo tá maravilhosa, MUITO bom mesmo ... A escrita perfeitinha, a ordem, TUDO muito bom velho !
- Eu sei que provavelmente o 3° artigo não vai vir antes que eu volte as aulas, mais não importa cara... Esses dois ja são , não digo o suficientes, mais ja são uma base MUITO boa !..
- A forma como vc descreveu foi de facil entendimento, não significa que vai ser facil pra mim na pratica, mais ja ajuda MUITO !
- Quanto ao 3.vol curti, saber que tu vai falar de MSN game, tou curioso pra saber tuas dicas sobre isso !
- Eu tava pedindo ajuda com umas coisas a um brother aqui do forum o
D R A K E, com um jogo em particular e tal, e o cara me deu Otimas dicas, eu comentei com ele que eu tinha MUITA facilidade em cair na Friendzone no jogo online...
E ele me disse mais ou menos isso !- Cara, se vc tem problemas com o jogo online, e cai muito na Friendzone, Para de jogar , da uma 'Abandonada ' até melhorar !
E foi isso que eu fiz, dei uma abandonada, e realmente meu indice de Friendzone caiu com isso,essa dicas foram muito valiosas ! Agradeço a ele por isso !
- Mais de qualquer forma quase todo mundo usa msn, e seria interessante saber jogar BEM nesse mundo ' online ' !
Enfim.... Muito bom cara,
Muito obrigado pelo artigo , show de bola !