Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
BrunoEvolution
#519831 Resumindo: É como seduzir qualquer mulher de um modo mais indireto.
Só senti falta de alguns detalhes como na hora que você partir pro ataque ela desviar e dizer a famosa frase: "somos apenas amigos / não quero estragar amizade"
Isso talvez ocorra por falta de conforto? E como escapar dessa bendita frase?
Kino nessas horas é importante, mas não sei diferenciar de um kino de amizade, pelo menos comigo, quando é amiga, há muitas intimidades e kino envolvido, isso pode ser uma 'armadilha'.
Bem, ainda não estou experiente em sair da FZ, por isso prefiro jogar com as desconhecidas heh
No demais, curti muito o tópico. Abraço
Maki
#520461 Entrei no topico procurando uma informação que eu possa usar e encontrei.

Otima postagem!
Hevl
#523508 Muito legal vou colocar em prática com as HB que eu gostaria de ser algo mas do um amigo!
Bodéga
#523603 Muito bom tópico. Já caí algumas vezes na tão temida Friend Zone e se tivesse usado tudo isso a meu favor teria mudado minha situação com todo a certeza do mundo! HAHAHA
Abraço
brou
#525883 Muito bom. Mas o Volume 1 não está dando pra ler, porque?
joaobosco
#527223 Muito bom tópico cara!! Valeu pela ajuda.
-Dyh-
#527231 Muito bom o tópico, apesar de ainda não ter terminado de ler tudo já deu pra ver que vai entrar nos favoritos.

Um fator muito importante que é abordado aqui é o kino que eu acho mais que essencial numa intereção.

continuarei lendo depois porém gostei bastante do trabalho.

abraços, Dyh
Hector Lopes
#527239 Vlw cara ajudou bastante....
HBastos
#528301 Valeu mesmo cara, esse tipico vai me ajudar bastante!!!
otavio henrique
#530694 obrigado pelo texto. É bem esclarecedor consigui entender direitinho
obrigado

ass:Otávio Henrique