Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#312507 UASHSAHUSUHAUHSA
É isso realmente é um bom truque de mágica, só acho estranho quem acha que isso é real, pois depois de centenas de anos com diversas pesquisas científicas isso sempre foi recusado e descoberto fraudes nas pessoas que garantiam fazer isso e depois ainda tem gente que acredite em telecinese... realmente não dá
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
Pecado escreveu:Revelando:

1-O de cair uma dos objetos com o numero:Até uma leve brisa faz isso,ou um sopro.

2-papel desaparecer:tipo de papel especial,entra em combustão e queima mais muito mais rápido que outros tipos de papel,da o efeito de desaparecer no ar.

3-Lampada que ascende sozinha: Lâmpada modificada com baterias e LEDs acende sozinha ao toque.

4-Copo se quebrar dentro de uma especie de aquário:aquário modificado,para que em certo momento ou ao controle de alguém dispare um pequeno projetil em direção ao meio.

Como sei?

Também estudei as artes magicas... digo do "mentalismo".

Excelente feed!
Realmente tudo que você disse fez muito sentido, a mágica mais fraca que achei foi a do papel por que realmente da pra ver que ele meche com o dedão no papel e ai então ele pega fogo, eu fiz quimica e sem duvidas é algum tipo de reação quimica que ocorreu bem rapida.
O do aquario realmente o mágico não manda ninguem verifica-lo, então provavelmente como você disse o dispositivo estava no aquario.