Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#312238 Queria saber qual tipo de oppner para min usar
de dia assim na rua e la na academia onde eu malho??
fala aew pessoallllll
Rmayer'

PUA Avançado

#312255 cara, existe uma infinidade!
Vc pode ser mais natural e ir falar com ela numa boa aproveitando as oportunidades... pra min é a melhor maneira!
um "oi" é o mais simples e o mais facil.
Rmayer: oi, é nova por aqui?
Rmayer: posso reversar com vc? Até que ela é forte, nao precisa nem de ajuda hahah mas cuidado pra nao ficar mais forte que eu...
dai nunca mais falo com vc!
Já abordei meninas assim e é uma coisa natural, fale oque vem na cabeça.

Pode ser direto:
Rmayer: olha, infelizmente eu to com pressa e como nao te conheço vc parece ser uma pessoa interessante... coloca seu numero aqui que eu vou te ligar de surpresa.
É uma boa opção...

Se nao tiver bolas pra isso no momento, apele pro indireto mesmo.
Peça uma opiniao (pode perguntar se as mulheres preferem homens de regata ou homens que usam camisetas pra malhar, etc)
Seja criativo e faça um openner situacional, pelo menos assim nao vai te travar tanto e vai ficar mais congruente!

espero ter te ajudado champz
abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#312289 Pessoalmente acho difícil um pedído de telefone funcionar 'no seco', a não ser que você demonstre algumas DSV antes de falar com ela, tipo pré-seleção, beleza física, liderança, social-proof, linguagem corporal.
Dudox

Aprendiz

AlfaRio escreveu:Pessoalmente acho difícil um pedído de telefone funcionar 'no seco', a não ser que você demonstre algumas DSV antes de falar com ela, tipo pré-seleção, beleza física, liderança, social-proof, linguagem corporal.

Se você receber 1 IDI, e for falar com ela ou mesmo sem idi nenhum ja ganha DVS, mas acho complicado também.
Beleza física e socialproof se vc tiver pode mandar um "seco" desse com fé, mas cuidado com o BitchShield kkk fode mt geralmente

Abr, Duo

"Esse Rmayer so põe dicas fodas kkk"

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#312519 Tem uma mina la que toda vez que chego la ela me olha e pa
hj foi a mesma coisa dei mancada pois ela tava fazeno bike e tinha uma do lado dela fiquei com AA depois me arrependi
ela era uma hb8,5