Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#312332 olá pessoal , como vão.

estou postando para um amigo.

o meu amigo está namorando a 6 meses, o relacionamento dele está ótimo, a namorada dele está super feliz, mas o meu amigo quer pegar várias, mas ele não quer trair a namorada, então ele me falou sobre seu plano ele quer:

Terminar com a HB de uma forma que ela não saia magoada, de uma forma que ele ainda seja o prêmio, para que depois de no máximo 3 meses eles estejam transando e ela vire uma RMLP dele, vire a amizade colorida dele , para q ele possa ficar com várias e com ela tambm, só q como ele pode terminar se o relacionamento está ótimo????????? O q ele tem q fazer para esse plano dar certo????????????

neu amigo é fodakkkkkkkkkkkkkkk

valeu abraço
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#312336 Minha opinião ? , seu amigo realmente não deveria ser ajudado pois sinceramente isso é uma atitude MUITO Beta .

Se ele quer pegar várias então termina o relacionamento e vai pegar várias , mas agora ficar fazendo a garota dar voltas e voltas na vida dela para ele ficar "pegando outras" ? , se ele quer pegar outras é porque o relacionamento não esta nada bom para ELE , então termine o relacionamento e vá seguir a sua vida pois não adianta o relacionamento estar a mil maravilhas para ela e estar péssimo para ele .

Sinceramente você tem que fazer seu amigo rever melhor o pensamento dele .

Abraços
malbeque

PUA EXPERT

#312338 Manda ele virar homem pois isso é atitude de moleque.

Não pelo fato dele querer mais de uma, mas por bancar o estúpido. Se ele quer algo assim, que pelo menos seja homem e tenha uma conversa aberta e honesta com a menina.
Hamunaptra

Entusiasta

#312454 Você com Pua nem precisaria postar essa questão aqui. Você sabe a resposta. Se o relacionamento estivesse tão bom ele pensaria em como pegar várias sem que ela descobrisse, e não terminar para pegar várias...
Amiga colorida? difícil... as pessoas tem princípios, e esse plano pode levar a uma certa mágoa, e olha lá se ele não sofrer mais do que ela ainda... é de se repensar. Mas, se de qualquer modo ele quer curtir, que diga a verdade, que não esta preparado para assumir um relacionamento e quer curtir muito ainda!

Falou Brow!
Rmayer'

PUA Avançado

#312499 HONESTIDADE
Mande ele tomar vergonha na cara e ser honesto com sua namorada... isso nao e atitude de um homem correto, se ele quer pegar varias nao devia ter começado o namoro! Iludir nao leva ninguem a nada! entao, procure ser amigo dele e converse sobre isso :)
Se ele quer pegar outras, termine o namoro e cada um pro seu lado! nao vá tentar iludir a menina.
abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#312677 manda ele ser sincero com ela..
ele vai ser xingado, a mina não vai acreditar no que ele tá falando? fato que sim, mas quer ser homem pra pegar várias, mas pra tomar na cara não quer?
acha que só gostar de mulher é ser homem? só gostar de mulher é ser hetero, ser homem é muito mais mano..
Kïng

Pickup Artist

#312780 Criancici da porra em meu jovem. E o seu amigo não é foda, seu amigo é um crianção ainda.

Mas fica a dica: Manda ele terminar com ela, simples assim. Depois manda ele ir falar pra ela que quer comê-la novamente, pronto. Resolvido. :ae
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#312865 Primeiro, mande ele se fuder. Isso daí é coisa de criança.

Segundo, se ele quer pegar várias é melhor ele terminar o namoro... Mande ele se colocar no lugar dela e pergunte se ele iria gostar de estar nessa situação. Aposto que não.

Tem uma frase que diz mais ou menos assim: "Você não pode ter uma mulher se tem medo de perdê-la." Não sei de quem é, mas já vi por aqui...

Abraços.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#312947 Cocordo com todos, esse teu amigo é meio bobo mesmo.

Vamo ver se eu entendi: seu amigo um cara foda esta namorando ha tanto tempo e esta num relacionamento otimo

com a namorada, so que o problema é que ele quer pegar todas, mas nao quer terminar com a namorada pois ele

quer sempre ter uma mulher que queira dar pra ele quando ele quiser, e entao teu amigo teve o super plano de

querer transformar a namorada dele ( que ele gosta e esta bem) em uma amiga que so queira dar pra ele. E assim

teu amigo podera transar com todas e com a ex namorada que se tornara uma rmpl.

Ou seja teu amigo nao gosta da namorada, e a unica coisa que ele quer é ter uma hb que fica sempre correndo atras
dele e que transe com ele quando ele tiver com preguiça ou nao tiver sucesso com as outras hbs

3 coisas importantes dessa frase acima: 1° seu amigo nao gosta da hb!

2° seu amigo tem medo de ficar sem nenhuma mulher para transar, resumindo ele tem medo do fracasso.

3° SEU AMIGO NAO TA NEM AI SE A HB GOSTA DELE OU NAO, ELE QUER MANIPULAR ELA A FIM DE SEMPRE TER ELA LOQUIINHA ATRAS DELE (SENDO FACILMENTE MANIPULADA) ENQUANTO ELE NAO TA NEM AI COM ELA.

Bom eu ao sei seu amigo, mas eu tenho uma coisa que se chama principios! se ele quer outras ele termine com a namorada e va atras de outras, e se ele quer transforma-la em rmpl , ele que va dizer sinceramnte a ela o que ele quer, pra ela nao sofrer.