- 31 Jul 2011, 19:35
gente eu fiz ancora de confiança e realmente dar certo!!! agora toda vez que eu aperto meu dedo midim da uma confiança foda
- 08 Ago 2011, 02:38
uma dos melhores post´s que li a uma cara de tempo,
MUITO bom mesmo sthefem , gostaria de saber um pouco sobre "resignificação" voce poderia me ajudar ?
tem coisas que quero fazer minha namorada esquecer e instalar outra ancora no lugar,
meu msn e e-mail : [email protected]
grato desde já.
MUITO bom mesmo sthefem , gostaria de saber um pouco sobre "resignificação" voce poderia me ajudar ?
tem coisas que quero fazer minha namorada esquecer e instalar outra ancora no lugar,
meu msn e e-mail : [email protected]
grato desde já.
- 09 Ago 2011, 13:45
Cara, eu acredito que esse tipo de pensamento pode influenciar as pessoas ao redor.
Uma das maiores provas que eu tive foi domingo no evento que fui. Após closar uma HB9 eu sai pelo evento como se fosse um Rei. Várias Hbs ficaram me olhando (muitas delas muito bonitas). Mas eu estava tão em "alpha" que nem ligava... até que closei uma outra HB que do nada chegou tirando minha boina, depois ficou me olhando.
Parabéns pelo tópico. Excelente mesmo!
Obrigado.
Uma das maiores provas que eu tive foi domingo no evento que fui. Após closar uma HB9 eu sai pelo evento como se fosse um Rei. Várias Hbs ficaram me olhando (muitas delas muito bonitas). Mas eu estava tão em "alpha" que nem ligava... até que closei uma outra HB que do nada chegou tirando minha boina, depois ficou me olhando.
Parabéns pelo tópico. Excelente mesmo!
Obrigado.
- 09 Ago 2011, 22:53
poxa muito bom parabêns
- 09 Ago 2011, 23:00
na verdade os dois textos são do DARLAN ÁVILA FUENTES
que escreveu o livro Sedução Fatal em 2004.
jahpz escreveu:Lembrei, são textos do livro "a procura da melhor resposta - joão anatalino", seria interessante postar as fontes pra não dar problemas futuros, mas isso é de cada um.
na verdade os dois textos são do DARLAN ÁVILA FUENTES
que escreveu o livro Sedução Fatal em 2004.
- 14 Ago 2011, 22:51
esse processo de ancoragem realmente é muito bom.
- 31 Dez 2011, 20:58
O Jeito que me senti , foi de uma forma tão incrivel KKKKK' Coisas Loucas ..
Confiança e BUUM rs , isso é tudo !
Obrigado ae , foi de grande ajuda rsrs
Confiança e BUUM rs , isso é tudo !
Obrigado ae , foi de grande ajuda rsrs
- 31 Dez 2011, 21:11
Já tinha lido antes, foi uma boa sugestão, mas primordialmente, faltou a fonte.