Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

BR&S

Veterano - nível 1

#312555 Olá PUAs,
sempre reparei que garotas que tiveram experiecias passadas negativas com ex's ficam traumatizadas e tendem a pensar que todos os homens são canalhas. Concordo que realmente o somos, mas é necessário criar a impressão de que vai ser diferentes.
Ontem me encontrei em uma situação em que a HB começou a falar sobre como recentemente o fim do seu relacionamento com seu ex a feriu sentimentalmente.
Malandro que sou, percebi que isso iria dificultar meu jogo e como a HB é maravilhosa tinha que reverter a situação a meu favor.
Enquanto ela chorava as pitangas dela, eu já ia pensando em algo para dizer que inconscientemente mostrasse para ela que existem relacionamentos positivos.
Já tinha bolado o que iria dizer quando lembrei do livro "Paz Guerreira" no qual existe uma parte em que um maluco meio doido esta seduzindo uma gostosa ao lado do noivo na festa de noivado.
Esse doidera dá de presente de noivado uma maça para a noiva e em seguida,
diz: "Ela é muito mais do que parece. A uma mulher complexa e misteriosa forçosamente devem agradar os mistérios, que podem estar presentes mesmo nas pequenas coisas."
Ela pergunta: "Mas que mistérios podem residir numa maça?".
Ele responde: "O primeiro deles é que uma maça, quando está podre, cai sozinha..."
Ela: "Mas quando uma maça podre cai, surge outra em seu lugar?"
Ele completa: "Só há uma maneira de saber quantas sementes há numa maça: provando-a. Mesmo assim, não se pode saber quantas maçãs há numa semente..."
Tudo isso ignorando o noivo ao lado, segurando a mão dela o tempo todo e olhando fixamente em seu olhos. Foi embora após perceber um último sorriso do alvo.

Quando lembrei disso, bolei uma espécie de rotina mais ou menos assim:
EU: Você gosta de maçã?
HB: Sim. (uuuufa!)
EU: Você já reparou como elas são gostosas, macias e saborosas. Não existe nenhuma outra fruta que se compare com as maçãs. Você já viu uma macieira?
HB: Não. (uuuufa, nem eu!)
EU: Mas sabe como é uma?
HB: Sim. (na verdade acho que ela não sabia. IDI)
EU: Imagina que você está em no campo, o ceu está muito azul embora não haja sol, é um dia gostoso e sereno... bla bla bla
Você vê uma macieira e está com muito desejo de comer uma mação. No entanto, em toda macieira, existem maçãs podres e maçãs boas. Embora a primeira vista todas pareçam boas.
As maçãs são como os homens. Existem homens bons e homens podres. Mas toda vez que você acha uma maçã podre, você deve retirar ela da macieira para que possa nascer uma maçã nova e linda em seu lugar.

Depois que eu reli a passagem do livro percebi que poderia ter falado que quando você experiementa uma maça e ela é realmente boa e você quer mais dela, você pode retirar as sementes para... (Preciso sair agora, alguem termina essa parte pra mim? Depois volto com mais idéias...)

É isso pessoal,
o resultado foi excelente! A HB que até então etava muito fechada embora demonstrasse IDI's, ficou muito mais confortável e amigável.

Se possível mandem FEED, comentem, critiquem, usem a rotina e postem resultados!

Abraço!