Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#312660 Eu tenho um amigo, um Pua avançado, vamos dizer, conheci o método com ele, e posso dizer que com ele aprendi tudo sobre o Pua. Eu em um dos vários grupos que abrimos vi, que ele sempre vem com uma mesma estrategia, de ler as mãos, fazer testes e as meninas ficam loucas pelas palavras que ele fala. Eu queria saber como posso ter mais inspiração para saber como fazer a leitura das mãos e outros testes com elas. Obrigado !
dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#312665 A sedução dele não está na leitura de mãos, e sim na postura alpha dele, elas não estão atraidas só por ele saber ler mãos, mais por ele dominar o grupo delas, veja só, eu as deixo atraidas e apenas uso mágicas, no lugar de rotinas.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#312668 certo, mais eu queria como se fosse algo a mais para eu saber, porque eu ja estou tranquilo nesta parte. Só pra ter algo a mais para fazer.

Obrigado !
picles

Veterano - nível 6

#312676 No Forum mesmo tem uma parte de " Rotinas e Openers "
Entra lá e de uma pesquisada...
Você vai encontrar muita coisa legal para fazer nas hbs.
haha

aquele abraço,
Picles
:ae
Derfel

PUA Avançado

#312693 Seu amigo já criou um "roteiro" ele se sente bem com ele e com isso tudo flui naturalmente, mas ele teve que experimentar e testar cada rotina que ele conhecia até ficar confortável com elas. Procure nos tópicos as rotinas, experimente as que você gostar e pronto. Depois de um tempo você nem vai mais precisar desse roteiro tudo vai fluir naturalmente, logico que você vai tomar um bocado de foras até esse resultado mas não desista irmão.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#312711 é, pra foras ja estou preparado, e me acho bem capaz de me adaptar a essas rotinas.
Obrigado ! acho que minha duvidda ja foi esclarecida *-*