Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#312682 Bitch Shield :

BITCH SHIELD - nome: a resposta defensiva de uma mulher para evitar a aproximação de homens desconhecidos. Apesar da reação dela a um opener poder ser realmente rude, isso não quer dizer que a mulher propriamente dita seja rude, ou impossível de se conversar.

Over Neg :

Na minha definição eu acho que é quando você uma Negs muito fortes por muitos tempo , tem que saber calibrar pois se não pode acabar destruindo a interação com a HB .

Abraços
Kïng

Pickup Artist

#312769 Over neg é quando você dar o GAME OVER. Fala algo que abala ela profundamente, que não tem volta.

E BS é o que o Meenie disse. Só complementei o over porque tava um pouco faltando o dele.

Mas antes de fazer essas perguntas brother, pesquisa antes, se não me engano tem sim sobre esses assuntos no fórum.
Ulianas

Aprendiz

#313182 Pessoalmente não acredito no bitch shield. Só não vai chegar com uma cantada de pedreiro, por favor.
Bitch Shield vai sumir automaticamente se você tiver uma BL confiante e ser uma pessoa de valor.
Tome cuidado com os negs, usar um neg logo de cara (no estágio de abertura) pode destroçar seu jogo. Tudo tem seu tempo.
Eu raramente uso algum neg, sou mais adepto ao C&F, que causa praticamente o mesmo efeito, não tem o risco de ofender e ainda descontrai.
Abração e boa sorte!
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#313193 eu era uma pessoa muito boazinha e as pessoas meio q se aproveitavam de mim...depois q eu descobri os negs,eu fiquei fascinado com o poder q eles tinham.Foda q depois de um tempo eu perdi 2 amizades por Overneg.Ate q eu conversei com uma amiga e ela me contou qual era o problema.

E eu tenho alguns amigos q estao indo no mesmo caminho,entao toma cuidado com o uso do neg,O objetivo dele e so deixar a garota num estado emq vcs possam conversar numa boa.Sem ela ficar se achando demais.