FelipeM

Veterano - nível 7

Freyr escreveu:KSOAPKSAOPKASOPKASOPSKAOPSAKOPSAKSA Eu pegava. [5]

Engraçado que tem um vídeo dele que fala justamente sobre isso. Que as mulheres deveriam chegar nos caras... COMÉDIA!

@FelipeM
Véi, então você deixaria de pegar uma HB que você gostou, só porque as pessoas vão falar de você? Que tosco hein...

Esqueçe os outros man, faz o que você tem vontade... Foda-se o que os outros vão falar de você.

Não, não pelo o que os outros vão pensar ou falar de mim.
Não curto mina que não se valoriza e ainda se rebaixa a isso, só
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#313518 Cara deve ser muito divertido ver isso acontecer com você mesmo. Eu gostaria, deve ser uma sensação bem estranha usahhusa

Realmente eu não só pegaria como levaria ela pra casa e daria um trato insano :louco
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
FelipeM escreveu:Acho que o único erro dele foi não dar atenção a ela.
Ele podia ter tentado acalmar ela e falar que não precisava de tudo isso, dar um autografo, tirar umas fts, essas coisas..
Isso sim demonstraria valor superior.

assino em baixo!!!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#359576 ...Adepta do Mode One Extreme Fucking Hardcore!! UHASSAUHASUHAUSHUHASHUAS
Mas enfim, um pouco de consideração com a fã era o minimo a fazer. Pelo menos acalmar ela.
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
FelipeM escreveu:Eu não pegava.
A mina se rebaixou ao extremo pra alguém que ela nem conhecia direito.Ver os videos do cara não significa que vc conhece ele.
Ao pegar uma mina que se propõe a isso eu estaria me rebaixando tbm e perderia td a minha credibilidade, as pessoas iriam me ver da mesma forma que viram ela, como algo inferior a elas.
Fora que também passaria a imagem de que eu pego qualquer uma que aparece e isso,mais uma vez, diminuiria o meu valor perante as pessoas.

Acho que o único erro dele foi não dar atenção a ela.
Ele podia ter tentado acalmar ela e falar que não precisava de tudo isso, dar um autografo, tirar umas fts, essas coisas..
Isso sim demonstraria valor superior.

{2}