Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#312763 Fala puazada.

Eu comecei o livro "Desafio Stylelife" e o primeiro desafio é falar com 5 estranhos. E eu não consegui completar esta missão.

Eu sempre fui na minha, desde pequeno, nunca fui arteiro nem nada. Sempre quetinho.

Eu consigo falar com as pessoas sem timidez nem nada, mas no caso eu só consigo se tiver algum propósito. Como pedir as horas a uma pessoa se eu estiver realmente precisando eu pergunto numa boa. Se eu estiver precisando de uma roupa, eu entro na loja pergunto normal e tudo.

Porém sou o mais o objetivo possível, se me respondeu quantas horas, falo obrigado e pronto.

Hoje estava eu andando de bicicleta, e vi um cara com uma mato da hora. Na hora pensei "Que moto loka" "vou falar pra ele que achei da hora a moto dele". Ai quando chego do lado dele eu penso "pra que eu vou perguntar isso?" "deixa ele na dele".

Então não consegui completar a missão.

Galera eu não me sinto confortável ao falar com estranhos, no caso conversar um papo furado. Só se eu precisar de algo.

Vlw

Obs: tenho 15 anos.
Kïng

Pickup Artist

#312766 Seguinte, você gosta e quer continuar a ser sério? Pois se você gosta, não faz sentido fazer essa dúvida. Não adianta forçar uma coisa que você não é, e nem quer. Se nasceu contigo, tem que morrer contigo, caso tu queira, é claro.

Dependendo das ocasiões ser sério é bom sim cara, mas DEPENDENDO das ocasiões. Quase ninguém gosta de nego calado e sério à todo o momento.

Se for em questão ao desafio, fale com os estranhos, mesmo com este teu ar de seriedade. Vai ser a mesma coisa. Seja gentil.

Quando eu tinha 15 anos eu sofria de fobia social, as vezes era sério, mas um sério bem tímido, mas não gostava daquilo. Depois mudei, eu sempre quis mudar, não queria aquilo pra mim e não me sentia bem, dai o fórum me deu os tijolos para eu ir construindo o que eu queria.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#312768 Olha eu sempre fui um cara reservado. Sou do tipo que entra mudo e sai calado. E ai? Resolvi entrar na ideia do PUA e sigo abordando mulheres mesmo sem um "motivo" aparente. Sabe qual é o motivo que você precisa? É que "Você" precisa sair da sua zona de conforto e aprender a ser sociável. Se você acha que ficar como está é melhor que ser um cara socialmente desenvolvido então não aborde sem motivos. Se você acha que precisa melhorar nisso e que você quer mudar o modo como você se relaciona com as pessoas então aborde! ABORDE e ABORDE!

É você que descobre como você usa a sua DOR como alavanca pra se superar... FORÇA RAPAZ! MUDAR DÓI SIM MAS PERMANECER NO ERRO DÓI MUITO MAIS!

[]'s
Kïng

Pickup Artist

abubhz escreveu:Olha eu sempre fui um cara reservado. Sou do tipo que entra mudo e sai calado. E ai? Resolvi entrar na ideia do PUA e sigo abordando mulheres mesmo sem um "motivo" aparente. Sabe qual é o motivo que você precisa? É que "Você" precisa sair da sua zona de conforto e aprender a ser sociável. Se você acha que ficar como está é melhor que ser um cara socialmente desenvolvido então não aborde sem motivos. Se você acha que precisa melhorar nisso e que você quer mudar o modo como você se relaciona com as pessoas então aborde! ABORDE e ABORDE!

É você que descobre como você usa a sua DOR como alavanca pra se superar... FORÇA RAPAZ! MUDAR DÓI SIM MAS PERMANECER NO ERRO DÓI MUITO MAIS!

[]'s

Ser sério não é um erro cara, é um erro você querer fazer coisas sem GOSTAR daquilo. É o mesmo que ser forçado a trabalhar num emprego que você não se simpatiza, mais tarde com certeza você ficará frustrado.

E quem disse que seriedade não atrai a sociedade? Atrai sim, é só saber usá-la. Já vi muitos "sérios" terem vários amigos.

Isso vai da VONTADE DELE mudar, se ele não quer, não adianta.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#312773 Eu tenho quase a sua idade e sei como é . A pressão escolar influência muito e digamos que todos nós temos seu circulo social e todos nós estudantes vemos quase todas as mesmas pessoas todos os dias então isso é meio complicado.

O que eu recomendo é que você tente ir para algum lugar onde você não conheça ninguém e comece a abordar garotas (Independente de beleza) e até mesmo homens , mesmo que seja para perguntar alguma coisa e mesmo que isso dure 5 minutos já é um grande avanço .

Uma dica é você parar de pensar no que vai falar , para de pensar no que vai perguntar a ela e tente bolar algo que seja mais aceito pela sua personalidade , eu no início não me sentia bem abrindo Indirect pois simplesmente eu travava na hora de falar mas no Natural Game eu me sai MUITO bem e agora eu estou tentando conciliar o Natural com o Direct . Tente abrir pessoas estranhas de um jeito agradável a você.

Quanto a ser sério você tem que saber a hora certa para ser , se todo mundo esta brincando realmente não é bom ficar com aquela cara séria e pra baixo , então determine os momentos certos para ser sério e os momentos de ser divertido mas mesmo quando ser sério tente ser legal e não igual a umas pessoas que ficam tirando todos com aquela cara fechada.

Abraços
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
King escreveu:Ser sério não é um erro cara, é um erro você querer fazer coisas sem GOSTAR daquilo. É o mesmo que ser forçado a trabalhar num emprego que você não se simpatiza, mais tarde com certeza você ficará frustrado.

E quem disse que seriedade não atrai a sociedade? Atrai sim, é só saber usá-la. Já vi muitos "sérios" terem vários amigos.

Eu não disse que ser sério é um erro mas um PUA tem que abordar pessoas! A gente não faz tudo que GOSTA na vida.. pelo contrário é no que a gente não gosta que a gente tem que melhorar.... se ele fosse um cara que gostasse de abordar pessoas fatalmente não acharia o Desafio Style um desafio. Esse desafio são para pessoas que não são socialmente desenvolvidas e querem se desenvolver. O desafio convoca a pessoa a sair do estado de inércia/conforto! É natural que ele não GOSTE a princípio.

Mas todos que realmente querem ser PUAs de verdade sabem que com o tempo tudo fica mais divertido!.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:O que é errado é não ser você. :D

Então não mude nunca meu chapa! E aproveite e sabote os outros que querem mudar!
Kïng

Pickup Artist

abubhz escreveu:
King escreveu:Ser sério não é um erro cara, é um erro você querer fazer coisas sem GOSTAR daquilo. É o mesmo que ser forçado a trabalhar num emprego que você não se simpatiza, mais tarde com certeza você ficará frustrado.

Eu não disse que ser sério é um erro mas um PUA tem que abordar pessoas! A gente não faz tudo que GOSTA na vida.. pelo contrário é no que a gente não gosta que a gente tem que melhorar.... se ele fosse um cara que gostasse de abordar pessoas fatalmente não acharia o Desafio Style um desafio. Esse desafio são para pessoas que não são socialmente desenvolvidas e querem se desenvolver. O desafio convoca a pessoa a sair do estado de inércia/conforto! É natural que ele não GOSTE a princípio.

Mas todos que realmente querem ser PUAs de verdade sabem que com o tempo tudo fica mais divertido!.

Se você não disse que é um erro, foi mal, interpretei errado.

Eu nem sei pra que serve o desafio do Style, me interessei uma vez, mas depois perdi o ânimo. Porém o começo ele demonstra que é simples chegar em estranhos, que não tem nada demais. Como o nosso amigo do tópico disse que chega sem medo se tiver um motivo, não tem muita lógica fazer esse desafio, já que pra ele, ele é sociável quando quer.

E não, não devemos fazer coisas que não gostamos. O motivo é nítido. Não confunda algo que nasceu com você e foi pouco trabalhado, à uma coisa que não tem nada haver com a sua natureza.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Kïng escreveu:E não, não devemos fazer coisas que não gostamos. O motivo é nítido. Não confunda algo que nasceu com você e foi pouco trabalhado, à uma coisa que não tem nada haver com a sua natureza.

Você está errado meu caro. Durante a vida fazemos muita coisas que não gostamos. Fazemos porque é necessário. Uma pessoa que só faz o que quer é uma pessoa voluntariosa e egoísta. Se olharmos só pro nosso umbigo procurando a agradar a nós mesmos seremos idiotas egoístas e anti-sociais. Uma pessoa que entra muda e sai calada de um lugar como EU saía é uma pessoa que só se preocupa com o seu bem estar. Se você for estudar Freud vai perceber que a busca do homem gira em torno do SER IMPORTANTE. Todas as pessoas querem se sentir assim e é por isso que nós estamos aqui estudando técnicas de sedução, exatamente para fazer com que as mulheres se sintam importantes e que nós também nos sintamos importantes. É uma troca. Relacionar-se é deixar de ser egoísta, é deixar a zona de conforto do que só faço o que eu quero, é doar para receber. A gente só fica com uma mulher qdo ambos tem interesses em comum, só fazemos amigos quando temos interesses em comum. E não se iluda o homem é um ser SOCIAL, abordar faz parte do processo de socialização e socializar-se é um exercício.

[]'s