Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#312941 EAE PUAZADA!!! Po pessoal, to puto -.- eh continuaçao desse relato : caraca-to-confuso-hahuahuahu-q-cortada-t30702-10.html

OBS1:A nossa conversar foi por meio de mensagem de celular, eu n conheço ela pessoalmente, eu conheci ela pq ELA PEGOU O MEU NUMERO com o primo dela e começou a me mandar msgs.
OBS2: esse relato ficou grande =/

Bom.. la vai...

Eu chamei ela para sair, eis q ela responde:
HB-boa noite infelizmente nao vou poder sair com voce =( ( isso esta escrito no relato q link q postei acima)

EU- Po, vi a msg agora, fikei triste hahahaha + vc me ama como eu te amo e sei q vai mudar de ideia ;)

HB- gosto muiiiito de vc soh tem 1 probleminha :(

EU- E qual eh o probleminha?

HB- Tenho namorado. Ai meu champz.... meu sangue subiu... poha meu... ela espero eu chamar ela pra sair pra falar q tinha namorado?? Mt gente boa ela!^^ ai nisso eu pensei... é agora q n ejeto... quero q se foda o relacionamento dela.

EU- Mas qm disse q eu iria sair na intençao de ficar cntg? Eu gosto da sua compania por isso te convidei.

HB- ai q lindo *.* meu namorado ficou cheio de palhaçada ai falei q agente ia sair so como amigo mas ele ficou falando um monte de besteira

HB- responde meu bem *.*

HB- to quase mudando de ideia :)

EU- hahaha q bom! o meu cel tinha parado de funcionar -.- quarta agente se ve, e amanha eu te ligo pra poder conhecer sua voz. (me arrependi dessa de conhecer sua voz...)

HB- calma meu bem... tenho q ver se vou ainda mas vou te atualizando ao longo do dia... hahaha

HB- Di, tive uma ideia ( meu nome eh diego..)

EU- putz la vem bomba kkkk fla ai q ideia vc teve??

HB- poooxa n confia em mim n =( ahahahah bem.. meu namorado acha pessimo sairmos so nos dois vc se importaria se saisse mais gente com a gente tipo o meu primo? bom dia meu bem . ( o problema disso eh q eu n gosto do primo dela huahuahuau e ele seria 1 problema para mim intao recusei)

EU- n disse q era bomba? rsrsrs Bom primeiro para de ficar lembrando dos problemas kkkkk e em sair junto com seu primo n da pq vou ficar timido.

HB- hahahahah so vc pra me fazer rir hj obrigada por isso *.* vc n e timido nada :) ta ok agente da um jeito

EU- hahah eu sou timido sim... vai poder sair amanha?

HB- sei sua timidez hahaha num sei meu beeem

EU- Ta td bem. só n ache q vou esperar ate qnd tivermos 50 anos! hahahah mas sei q vc vai mudar de ideia hj ainda! ;)

HB- hahahahah so vc haahhahah n precisa esperar por tanto tempo nao to quase mudando de ideia, a gente sairia q horas?

EU-A tarde... 2 horas no lugar xxxxx pode ser para vc meu bem?

HB- n tenho ctz se vou ainda meu bem, sabe aquele problema? entao... =(

EU- vc vai da seu jeitinho. rsrsrsrs vc sabe q te acho especial e eu sei q vc eh inteligente.

HB- nem me conhece e ja ta me elogiando? sinceramente n sei oq fazer

EU- intelkigente vc e sim e especial esta se tornando sim, so pra te lembrar n te conheci ontem n ta? kkkk + se vc n acredita n posso fazer nada =/

HB- desculpa se assim.... mas me diz oq eu posso fazer(sou tao inteligente como vc diz q nem ao menos consigo resolver um problema meu)

EU- Para de se preocupar tanto :)

HB- n cosnigo =( meu namoro q ta em jogo... oq vc faria se estivesse no meu lugar

EU-Poxa menina... n tenho mt oq dizer, basta parar de se preocupar tanto, vo dormir menina NAO especial! kkkk bjs amanha falo cntg

HB- eu n era especial ate agora pouco? bye bye menino q me ilude... hahahah PS: muito bacana conversar com vc *.*

No outro dia q seria hj de manha^^

HB- bom dia meu bem

Nessa msg seguinte a casa caiu =/ MAS acho q ainda n esta perdido

HB- parabens *.* bem começamos a nos falar a pouquisso tempo e nem nos conhecemos pessoalmente mas eu tenho a sensaçao que ja nos conhecemos a um tempao! vc e a pessoa q me faz rir com suas mensaegns e tambem aquela q me deixa com uma ansiedade danada pra receber uma resposta de uma. vc e o tipo de pessoa q sempre queremos ao nosso lado... como ja disse no inicio, nem nos conhecemos direito, mas com vc sinto uma segurança, confiaça q acabei em meio de tantas mensagens, me desabafando com voce.... ja te considero uma pessoa muito especial *.*
Beijos melhor amigo S2
PS: responde logo!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#318964 parei na metade do relato e tudo q eu posso falar pra vc é q ela ta jogando com vc
e vc ta caindo na dela
no livro de Nessahan Ali ele fala que mulheres, quando sabem q os homens tao na dela, os alimentam apenas com o necessario para sobreviver
tu fala q ama ela e ela fala q ''gosta'' de vc... estranho essa frieza neh?

conselho

''quem ama menos é o dono da relação''
comece a ser racional e n deixa ela ficar fazendo jogos sentimentais com vc
onde ja se viu??? dar bola, mas n querer sair!?
acorde meu rapaz; se ela perceber q vc ja ta fisgado, ela perde a atração
quando ela falar q n vai poder sair, vc fala q nakele dia vc saiu do msm jeito com seus amigos e se divertiu pakas
n seje ativo qnd ela fala do ''namorado'' ( q eu acho q n existe... mas se existir foda - se), seje indiferente aos jogos dela
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#319062 O que acontece é o seguinte: Ela já sabe que você está afim e vai ficar nesses joguinhos até...
Ela tá no controle da situação, e cara... tu pareceu necessitado pela compania dela, se ela não quer sair, manda ela se fuder :rolf (não com essas palavras).

EU- Po, vi a msg agora, fikei triste hahahaha + vc me ama como eu te amo e sei q vai mudar de ideia ;)

HB- gosto muiiiito de vc soh tem 1 probleminha :(

Nesse aqui, tu se entregou e além disso, o que ela falou, é como se ela colocasse a mão na tua fuça. Ela viu que te ganhou, ai você perdeu de ser um desafio (e o que o Micro Ice disse é verdade, quem ama menos na relação, tem total controle do mesmo).

Se tu tiver ainda afim dela, dá um tempo. Se ela ficar te mandando sms, não responda, finja que está ocupado e que ela não é uma prioridade (não seje seco ou arrogante, se não ela vai notar que você ficou bravo ou com ciumes do namorado, ai ela nota que você é reativo a isso).

Cara, espero que você reverta essa situação ou parta para outra :ae

Abraço!
Zap

PUA EXPERT

#319114 Puts cara, é como os caras falaram ai em cima. Você ta muito baba ovo.

Já leu juggler? Ele aborda o tema de que só devemos recompensar a garota se ela merecer. No caso a recompensa é um elogio, um sorriso e até mesmo a atenção que você da no msn. E nesse seu relato, o que de pra intender é que, você ficou elogiando e elogiando ela, sem nem mesmo ela ter feito algum esforcinho pra isso. A garota te da o bolo, e você fica chateado e mesmo assim fica dando atenção d+ pra ela. Deixe ela te chamar no msn, não de muita atenção pra essa garota.

Ela sabe que você gosta dela, isso é óbvio. E ela fica te usando para desabafar, e quando ela esta mal, advinha com quem ela vai falar? COM VOCÊ. Ai você fica elogiando ela, dando atenção. Você virou o amigo psicólogo.
E essa garota ta só te usando, aproveitando de você gostar dela, e fica brincando com você. Essa garota é uma fd... , ela sacou que você ta gostando dela e manda "Melhores Amigos", você acha que ela ta ai pros seus sentimentos? Haha

Não deixe ela fazer isso cara.

Leia o Juggler Method amigo. http://www.puabase.com/forum/pua-pick-up-artist-juggler-method-em-portugues-br-pdf-t3397.html
E pare de dar atenção pra ela. Não a chame no msn, e se ela chamar converse um pouco (de preferência diga palavras monosilabacas) e saia no meio da conversa.

Boa sorte.
Lohan

Pickup Artist

#319731 Cara, ela foi kojak no começo e você conseguiu contornar.
Maaaaaas, pode ter um baita risco gigantesco de ser friend zone.
Sabe por que?

Eu já passei por isto, todas as que eu entrei na FZ começavam a me chamar de amigo aos poucos, até mandarem a real pra tu.
Então se eu fosse você eu arriscaria, mas sem medo de perder, porque eu acho que é FZ sim.
Tenha outras garotas também... Ela tem um, você tá sem nenhuma... Isso é DVI cara.

Boa sorte pra você :D
Abraços!
Hybris

Veterano - nível 10

#319828 Joguinho de total... coisa de adolescente totall!

Se vc é adolescente, tem crédito a vontade, e tá disposto a deixar ela esperando 3 dias pelas suas respostas (mesmo q ela ameace parar de conversar), pode continuar.

Se respondeu não a alguma, vai conversar com mulheres de carne e osso, pessoalmente, olho no olho. Mulheres q não se escondam atrás de um celular pra ficar manipulando alguém pra ser escravo emocional delas.