Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#320856 Desenrolar da história, EU NUNCA GOSTEI DELA, se eu passei essa impressão é outros 500....

Eu consegui sair com ela, rolou mttt kino... mt msm...Ñ tentei closar ela pq ela conseguiu fuder com meu psicologico na hora qnd ela falou sobre 1 menina ( 1 antiga paixonite minha) ai acabou q eu tava cagando em andando pra ela. + na moral... dava pra ter closado, era mt kino msm e sem nenhuma resistencia..
jojox6

PUA EXPERT

#320863 ai cara pelo andamento da conversa eu vejo que você vai acabar sendo um amigo terapeuta, ou seja aquele amigo que ela vai contar todos os problemas. Mais tenta usar um C&F ai ver si da certo, não fique mostrando tanto interesse na mina você já chamou ela pra sair é ela não quis agora ela ta dando testes pra você dizendo que você é o melhor amigo dela. 1º Ou ela ta afim de você 2º Ela ta afim de brincar com você... acho que é a opção 2. :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#320928 Cara não vi nenhuma dúvida, e isso tá mais pra um relato de campo que pra dúvida.

Mas tipo se a pergunta era se tinha salvação eu acho que não. Você não tinha criado atração, partiu pro conforto e ela está dificultando a situação pra sair com você. Com isso você passou a qualificá-la e ela ficou tipo "esse garoto nem me conhece e já está puxando meu saco? Haha' vou brincar com ele agora" entendeu?

Tem salvação não cara, troca de set e é o conselho que os caras te deram: Vai sargear com mulheres de verdade flws?

T+.