Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
JulioG

Aprendiz

#508212 Consegui entender bem o que você quis dizer. É a mesma coisa que tomar um fora: ou você internaliza que foi rejeitado e que você não foi bem sucedido ou traz pra si o sentimento de ja ter sido um vencedor só porque chegou na garota, ganhando consequentemente experincia para não cometer o mesmo erro 2 vezes. Trata-se apenas de que ângulo enxergamos as situações cotidianas.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#508250 cara realmente um dos melhores post q ja li.

eu conquisto por aproximação, pois dou duro nao com medo de perder o q tenho mais sim para conseguir o q eu nao tenho e q eu desejo.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#519989 Mesmo ja tendo lido sobre isso em livros de auto ajuda o seu artigo esta muito bem explicado e simplificado... Parabéns!!!

abraços by c0nd3
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#572736 Haha meu caro conejo, venho estudando bastante esses ultimos meses, e seu pensamento de melhorar como pessoa, procurar evoluir, não ser reativo, dar a cara a tapa, e tantos outros PUA's aqui nesse forum, finalmente estão entrando na minha mente.

Procurar evoluir como pessoa, e a consequência são as Hb's, os amigos e tudo de bom que tem nessa vida.

Ps:pensei que eu era o único que ja saiu com 1 cara e 2 amigas e não rolou nada, hAAHUhuA

Abraço e sucesso !
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
OnL1 escreveu:Haha meu caro conejo, venho estudando bastante esses ultimos meses, e seu pensamento de melhorar como pessoa, procurar evoluir, não ser reativo, dar a cara a tapa, e tantos outros PUA's aqui nesse forum, finalmente estão entrando na minha mente.

Procurar evoluir como pessoa, e a consequência são as Hb's, os amigos e tudo de bom que tem nessa vida.

Ps:pensei que eu era o único que ja saiu com 1 cara e 2 amigas e não rolou nada, hAAHUhuA

Abraço e sucesso !

Desculpas ao dono do tópico, estava com 2 artigos abertos e postei a resposta no lugar do outro artigo ¬¬.
Envy

Veterano - nível 1

#604179 Os alquimistas diziam que si voce tem medo de perder algo ou pensa que não merece alguma conquista esta dizendo para o proprio destino que não merece de verdade e da proxima vez o destino não será tão generoso com você.

Até mesmo o mestre Ioda do "Star Wars" disse que o medo de perder leva a destruição. kkkk

O texto fico meio confuso sim mas acredito que é pelo fato de o assunto ser complexo, traduzir a linguagem emocional para uma linguagem logica não é tarefa facil.