Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#313113 As mulheres nas baladas tende a ser mais do tipo de conversa
ou procuram avaliar no ambiente a beleza de nós homens na balada??
nessas ocasioes de balada a beleza conta como a maior parte no jogo da sedução??
jerk

Aprendiz

#313118 não vou mentir não o sistema que as mulheres usam na balada e mais o visual, mas isso até um pua que sabe que atração não e uma escolha entrar em ação

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#313142 Hum valeu aew
mais tipo se vc chegar sorrindo dencotraido apesar de vc não ser aparentemente tão bonito favorece né??
Bruce

Veterano - nível 10

#313158 Creio que chegar em qualquer lugar assim, não só na balada, favorece. Chegar sorrindo e com uma BL boa é sinal de Inner Game alto. As mulheres farejam isso de longe. Um cara descontraído conta muito na escolha delas, mesmo sem ser necessariamente bonito. Afinal, nem todas as mulheres se atraem única e exclusivamente pela beleza. Isso é do conhecimento de todos. Mas nada impede de ela querer um cara bonito pra uma noite e nada mais. Por isso que uma boa postura, um sorriso nos lábios e ser original nas abordagens é a melhor forma de fazer frente aos caras mais bonitos da night.

Abraço!

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#313357 Blzinha valeu pela resposta aew pessoal mais só mais uma duvida
as mulheres na balada especialmente, aquelas lindas,maravilhosas procuram o que
só em ficar uma noite e nada mais ou levar o relacionamento pra frente,ou mesmo so ir pra curti a musica e pronto??
Matheus D.

Aprendiz

#313400 Na balada os belos tem mais vantagem, sim.

as mulheres na balada especialmente, aquelas lindas,maravilhosas procuram o que
só em ficar uma noite e nada mais ou levar o relacionamento pra frente,ou mesmo so ir pra curti a musica e pronto??

Varia.. não tem como afirmar nada
Rmayer'

PUA Avançado

#313514 Olha, que a beleza ajuda demais na balada ajuda! mas nao é 100% importante... pq?
É tudo primeira impressao.
LInguagem corporal: se tiver uma BL muito boa pode impressionar qualquer mulher, o olhar, os movimentos, o contraste, postura, tudo isso conta e muito na primeira impressao
Beleza: Vai fazer ela te julgar de primeira vista, se vc for muito feio tem que saber jogar bem com uma boa BL conseguie pegar muita mulher.

Depois das primeiras impressoes é tudo SEU JOGO... é vc quem vai fazer seu nome, sua beleza de verdade. Vc já deve ter lido livros de sedução (no minimo) e deve saber o pq disso.
Beleza é importante mas nao primordial, se vc é feio se arrume, vai dar uma ajuda! se vc é bonito continue sendo.
Espero ter lhe ajudado
um abraço
englip

Equipe PUABASE

#313653 Night conta muito aparência e pré seleção!
Aparência que eu digo não é ser geneticamente bonito, até porque beleza é mais de 80% o que a gente constrói.
Não sei se já assistiu "The Pick Up Artist", nos primeiros episódios das duas temporadas constrói-se um "avatar", você vê caras que são "feios" se tornando galãs! hahaha
Entende o que quero dizer né ?

E acredite, é MUITO interessante já chegar com algumas HBs bonitas na balada. Por quê?
Pense comigo, você está com algumas mulheres bonitas em torno de você, mesmo você não sendo bonito, o que as HBs do lugar pensam?
"Nossa, o que esse carinha tem de tão interessante pra estar com essas mulheres em volta dele?"
E pode perceber, passarão a te lançar muitos IDIs, daí, meu amigo, é só correr pro abraço!

Agora quanto a que as mulheres da night querem quanto a relacionamento, isso é muito relativo, cada caso é um caso, não tem como definir!

Espero ter ajudado!
Abraços

ps: na minha assinatura tem um artigo que fiz sobre aparência, caso queira mais detalhes sobre o que eu falei, dê uma lida!
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#314087 Fala parceiro, na balada. As mulheres esta mais visivel, como nossos amigoa ai em cima diseram...

Tenha um estilo, não precisa ser bonito, mais pelo menos tem que ser estiloso. Se você ja foi em baladas, observe o vestuario do pessoal e tenta se vestir melhor, não precisa ser roupa cara, mais algo que de destaque

um exeplo:

Na maioria das baladas o povo mai muito com jeans, blusa polo, tenis e relogio.

De uma mudada. Coloque uma camisa de gola V, por baixo e umab blusa social por cima, sem abotoar os dois primeiro botoes, e o ultimo... calça jeans lisa, um tenis LIMPO, elas reparam ate no tenis.

Use um corte de cabelo estiloso, nada de modinha... crie sua moda, mais sem ser bizarro.

E quando entrar olhe sua linguagem corporal:
.Peito estufado
.Barriga pra dentro
Mão fora dos bolços
.Olhar no horizonte

Não fique olhando pra todos os lados, a procura de alguem, pra issu serve a visão perioferica.

Quando sai com amigos, sempre tente ser o grupo mais divertido, se sair sosinho nunque fique sosinho, sempre fique perto de alguem conversando. Se não for com mulheres, arrume um grupo de homens converse um pouco e depois sai a caça.

Não espere dar o final da balada ou depois da 00:00 pra começar a atacar... o erro de muitos, pois a essa altura a mulherada ja deve ter cido abordada umas 4 a 5 veses, então estão mais na defensiva....

Esse é o minimo... Leia o livro Badboy Lifestyle... é muito bom

Abraços