Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio paulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#313116 Pois é, amigos, meio que tardio percebi que a dança como o forró, é meio caminho andado para a aproximação com a mulher. Já começa abraçado, trocando sedução, etc etc... Estou até fazendo curso, o que gostaria de saber é que, eu tenho uma grande dificuldade, suo muito. Os amigos que dançam e se dão bem, passam por problema parecido? Isso atrapalha muito ou é como o meu professor me diz e outras amigas também: as mulheres não ligam muito pois sabem que isso acontece....Fico com muita inveja de quem dança e não cai uma gota de suor do rosto. Eu em 5 minutos, começa a ficar complicado....Levo até lenço....
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#313214 .

Ué, quer fazer uma atividade fisica e não suar ? AAAAAAAAAAAAA TÁ !

o maximo que vooce pode faazer é diminuir isso ! Faça como eu e use um anti transpirante decente !

Espero ter ajudado, Abração !

.
picles

Veterano - nível 6

#313278 Isso é normal colega, não se preocupe.
antes de ir pro seu forrózinho, tome um banho de Rexona men.
HAHAHA,

aquele abraço,
Picles
:ae
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#313608 Man, seguinte:

Se voce acha que transpira muito, muito mesmo, procure um dermatologista pra tirar essa dúvida, vê se tem um produto anti transpirante, ou essas coisas. Até la, vá apelando DISCRETAMENTE para o seu lenço.
Se for uma coisa normal, tira isso da cabeça, preocupa em se divertir, dançar legal com a hb, o simples e bem feito, nada de pensar em esnobar. Por experiencia propria, quem dança bem mesmo que não faça todos os giros, deixa a hb doidinha.
E um alerta: claro que a dança já é um bom caminho andado... SE voce chegar tranquilo pra dançar com a hb e mostrar que a principio voces estão se divertindo, depois vá esquentando a coisa, num é por que dança juntinho que tem que ser a dança do acasalamento, mas se o clica for esquentando, nada que te empeça de dançar juntinho da moça, ser um pouco mais ousado ou até usar seu suor como um pretesto para esquentar a conversa, um C&F: "Nossa a gente nem dançou direito e ja estou todo suado, o que voce tá fazendo?...( com um sorriso aqui) é meio perigoso continuar dançando com voce...", se ela perguntar porque, vai jogando man. E a essa altura do campeonato a moça vai estar suada também, entao vai curtir o forró tranquilo!
papitovix

Veterano - nível 3

#321548 Dude, se o suor for na área das axilas, é só passar um desodorante chamado "driclor". Vc passa à noite e retira pela manhã.
Coça bastante, mas funciona.

Se o suor for nas costas - como o meu -, aí não tem jeito, infelizmente. =/

abraços
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

papitovix escreveu:Dude, se o suor for na área das axilas, é só passar um desodorante chamado "driclor". Vc passa à noite e retira pela manhã.
Coça bastante, mas funciona.

Se o suor for nas costas - como o meu -, aí não tem jeito, infelizmente. =/

abraços

ja tentou depilar as costas?
mr77

Aprendiz

#327372 Oq vc acha de dançar c/ uma mina toda suada? Pois é, elas pensam o mesmo, principalmente se for um xote, coladinho...

Qdo vc começar a suar mto, dá uma volta, toma alguma coisa, conversa c/ alguém. No Canto da Ema tem gente q deixa uma camiseta na chapelaria e depois se troca - pessoalmente eu não gosto, pq se reencontrar uma mina c/ uma roupa diferente pode ser meio estranho..

Mas qdo vc tá dançando várias músicas c/ a mesma mina, continua até qdo começar a te incomodar, ou vai escalando e tira ela da pista.. aproveita a interação. =D