- 17 Mai 2015, 11:44
Eu acredito que em alguma parte do mundo exista alguém exatamente como vc nas coisas mais básicas , seu amor a música, sexo, estilo de roupas, gosto do conhecimento científico, filosofia , psicologia, criada por uma família parecida com a sua q passou as mesmas bases éticas que você , q é aventureira e uma beleza compatível a tua. Nessa minha curta vida já conheci garotas que eram muito interessantes e tinham muitos pontos em comum aos meus . Vocês meus queridos irmãos PUA , vão me dizer que nunca encontraram uma garota q te fascinou por ter um gosto específico tão parecido ao teu?
Eu acredito que a mulher ' ideal' (olhe bem as aspas) pra você é muito mais fácil de ser encontrada do que pra um homem tímido e sem experiência, concorda? Eu acredito que exista uma garota que vai se encaixar quase perfeitamente a mim pois vi isso acontecendo com pessoas bem próximas a mim , mas pra isso acontecer você tem que SE CONHECER meu amigo, como quer conhecer alguém que se encaixe perfeitamente a você se você não souber o que é preciso para se encaixar bem a você.
Minha consideração final é... procure uma garota que tenha um sonho ou meta de vida muito próxima à tua , isso basta.
Se quiser ser músico, procure uma musicista que viajará os shows cm você e que te ajudará a compor e treinar tuas músicas.
Se quiser ser empresario , não fique com uma patricinha fresca do caralho , fica com uma mulher de pulso firme q n vai torrar p seu dinheiro e vai se dar de corpo e alma para vocês ficarem ricos.
Se quer ser designer tu n vai casar com uma bailarina, se n enquanto vc está em casa ela vai estar dançando no PA* de um cara na próxima apresentação , mas se tivesse com outra designer ela estaria ali do seu lado trocando ideia sobre como o amarelo ficaria melhor que o vermelho naquela arte.
E é isso, espero que eu tenha acrescentado um pouco ao repertório de vocês com o meu ponto de vista.
-Curiosity