Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#313148 Eae puazada ! saudades ?

Enfim depois dos meus 3 meses de pratica intensa tenho muitos relatos a contar, o que farei assim que meu pc voltar da REFORMA.

Nesse humilde tempo que arrumei em uma lan house vou me dedicar a falar da "CATINGA" qe vcs exalam.
E falando em uma manhã tranquila com um amigo sobre meus sucessos na noite anterior. Minha mãe escutou e zoou comigo assim:

- Então foi por causa disso que vc chegou tão cheiroso neah moço.

Depois disso foi o famoso tum na minha cabeça , Aquele perfume não era das HBs que encontrei na festa era meu perfume.

Entrei em um processo arriscado de pesquisa , ( A UNIVERSIDADE TA ME FAZENDO BEM ) passei a sair uma noite com perfume outra noite no mesmo lugar sem perfume. CONSIDERANDO AS HBS e todas a variaveis possiveis obtive os seguintes resultados.

COM PERFUME:

SEXTAS : A UNICA SARGE MINHA NA SEXTA CONSEGUI 3 CLOSES DE 3 TENTATIVAS.
SABADOS : APROXIMADAMENTE 80% DE SUCESSO [ DE 5 HBS EM 4 PELO MENOS CONSEGUI ALGUM CLOSE ]
DOMINGOS : APROXIMADAMENTE 75 % DE SUCESSO [ DE 3 HBS, 2 KC ]

SEM PERFUME :

SABADOS : [ DE 3 HBS EM PELO MENOS 1 CONSEGUI K. CLOSE ]
DOMINGOS : [ DE 3 HBS, 1 PC CLOSE ]

Após 3 semanas testando , confirmei que o perfume é sim um aditivo na arte da sedução mais não só a utilização dele de forma avulsa , mas em partes especificas com atraz da orelha , nuca e bochecha .

Observação importante : Se vc realmente fizer uso do perfume como arma como é o meu caso , ESCOLHA UM e USE PRO RESTO DA SUA VIDA . Aquele perfume será o seu cheiro , sua marca , sua identidade. Aposto com vc que toda vez que ela sentir aquele cheiro ela vai olhar pros lados lhe proucurando.

Outro detalhe , não se esconda esperando que ela sinta seu cheiro ao acaso , faça ela sentir ele . ao falar com ela puxe a para perto das suas ZONAS PERFUMADAS , fale sempre calmo e devagar ao seu ouvido para manter ela naquela zona. Facilita o registro do perfume na memoria dela. Não exagere e fale pausado demais, Ache o equilibrio.

Seu cheiro é sua identidade ,seja inesquecivel e ela nunca ira esquecer de você . Do seu nome talvez mas de vc , NUNCA.
paiva77

Veterano - nível 9

#313160 Bom Artigo
antes Confesso Que Não Ligava Muito pra perfumes...
Depois de Pua...
Começei a Prestar mais atenção nessa Tecla...
Soh a gente Notar que akelas Hbs que estao mais perfumadas acabam chamando mais a Nossa atenção...

Recomendo
Hugo Boys Red...

Um dos Melhores que ja tive...

;D
jerk

Aprendiz

#313177 gostei muito dessa sua pesquisa valeu por ter colocado aqui no fórum, mas eu já havia percebido mesmo que as vezes em que o kclose foi mais fácil foi quando eu estava com perfume
JackB

Veterano - nível 9

#313180 Sempre tem os perfumes da moda,por exemplo Malbec ou 212 Carolina Herrera.E a melhor parte é que as meninas ficam felizes quando conseguem reconhecer seu perfume,nesse caso um famoso e que muita gente usa.
Mas meu preferido é o Cuba Paris original.Algumas reconhecem ele,a maioria não faz idéia de qual seja,e todas adoram ele.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#313192 “Uma mulher sem perfume não tem futuro”, já dizia a fantástica Coco Chanel.

Essa frase diz tudo que eu precisava comentar sobre o perfume em si!

Se ela serve pras mulheres porque não vai servir pra nós, homens, também?

Muitos entram em debates sobre qual perfume usar, sobre marcas boas e ruins, etc...

A verdade é uma só: Sabendo usar e tendo um mínimo de bom gosto, qualquer perfume que comprar é suficiente pra causar um bom impacto sobre a mente feminina.

Uso apenas Boticário e Natura, isso quando tenho grana pra usar, mesmo assim sempre sou elogiado pelo meu cheiro muito agradável e/ou sedutor.

Óbvio, se tiver poder aquisitivo pra usar marcas importadas, que sem dúvida possuem perfumes maravilhosos, o faça!

Porém, se não tiver grana pode ficar tranquilo que um bom perfume nacional pode resolver, dar um up, no seu jogo de sedução.

Abraços, :}
viniciusff

Aprendiz

#313205 O perfume é uma otima arma na sedução.
Recentemente percebi que ele vai alem de passar uma imagem de um cara limpo e cheiroso como as hbs gostam.
Ja percebem quando esta andando na rua e então passa uma hb q acababou d tomar banho com um perfume forte , pode ser até de champo, vc rapidamente vira pra ela e aprecia o cheiro.
Apartir disso passei a usar o perfume como uma forma de chamar a atenção por onde passo, pra isso passo muito perfume pra q ele isale a minha volta.
Isso da resultado, pois nao tem como a hb nao sentir.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#317278 Excelente. Perfume é o que há.

Muito antes do PU eu já gostava de usar perfume. Sair na rua cheiroso e receber elogios por conta disso é ótimo!

Abração man, ótimo post!