Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#313164 Problema grande, é o seguinte eu to ancorando pensamentos negativos em

em algumas hbs.

Ex: Eu vejo um hb , vem alguem e comenta pra min:

- Nossa ela tem a cabeça do tamanho de uma melancia!, consequentemente toda vez que eu

olhar pra cabeça dela eu vou lembrar de uma melancia e começo a rir . O que acontece é o seguinte,

suponhamos que ta na hora de eu dar um kC nela, eu não consigo tirar da minha mente aquela

frase daquele mano (a) que disse que ela tem uma cabeça de melancia e fica na minha mente aquela

impressão da cara de nojo que ele fez quando disse aquilo e quando olho pra a hb eu lembro

disso e eu começo a ficar com nojo da mina! Eu sei é ridículo e foda.

O problema é que so os pensamentos negativos tomam conta, ou seja eu so posso ficar com

nojo da mina, basta alguém fazer algum comentário nojento idiota ou ridículo sobre ela!

(importante: Eu nao sou manipulado por outros, tipo, aquilo que os outros pensam

realmente nao me importa! o problema é outro , realmente a imagem do maluko (a)

com cara de nojo fica na minha cabeça e se manifesta quando eu estou sozinho pra

ficar com a hb e eu acabo ficando literalmente com nojo!)

ex: UMA vez eu vi uma mina hb 7,5 (di boa gata mesmo! sou muito seletivo), de repente meu amigo fala:

- Nossa essa mina tem uma boca estranha de boquetera!

E faz uma cara de nojo estranha.

......... ........... ........

e agora toda vez que eu olho pra essa mina eu lembro desse comentario, que me da nojo,

por causa da cara feia do meu amigo ! rs ou seja eu estou "ancorando" a cara feia do meu amigo na boca da hb!

entao entenderam? nao me importa o que o meu amigo acha dela, mas a imagem fica

na minha cabeça e aparece quando eu vejo a boca da hb, e vou falar, ja deixei de pegar

varias hbs por causa de certas "ancoragens"

ja pensou se voce vai ficar com a hb e começa a ver a cara de alguem que te da nojo?!

puta que pariu é osso einh galera do mal...

ME DIGAM

E ENSINEM O QUE EU DEVO FAZER PARA NAO ANCORAR TAIS PENSAMENTOS?

É galera é imbaçado ! e ae japhz voce vai se pronunciar ? rs

Feeds !
Max v3

PUA Avançado

#313186 Então mano, você tem um probleminha em mãos

você tem duas opções:

Parar de andar com esses caras que fazem comentários grosseiros sobre as garotas, pq isso é falta de educação, mesmo sem estar na presença delas

ou

você pode ser mais forte psicologicamente que eles
como?
"aquela garota tem uma boca de boqueteira"
vc: "é, mas tem uns peitinhos/olhos/bundinha/nariz bonito(s)"
fale com convicção

abraço
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#313253 Amigo, sem rodeios aqui:
Você está sendo fraco. É minha opinião, não leve para o pessoal.
Ficando com nojo de uma hb por conta de um comentário de um idiota?
Tem gente que só sabe ver defeitos nas pessoas. Evite andar com esse tipo de gente.
Mas lembre-se o problema não é tanto com eles, mas sim com você que está se deixando influenciar.

Ela tem a cabeça de melancia? ótimo, eu adoro melancia :lingua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#313264 Entao galera primeiramente postei essa duvida no lugar errado eeeee! ja notifiquei a moderaçao!

2° porra mano eu to ligado que eu to sendo fraco e talz, mas ai que ta o problema, eu nao to conseguindo ser forte,ou
melhor como eu posso me tornar uma pessoa forte ( em relaçao a este problema) se fosse facil eu ja tinha mudado! e ta me enchendo muito o saco esse problema.
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#313275 Já pensou que pode ser apenas neg? Mesmo que eles nem saibam o que isso significa, eles apenas estão tentando desqualificar a hb.
Por que eles fazem isso?
É simples, se vc vê uma fruta no topo da árvore, mas você não alcança, você joga uma pedra (neg) para a fruta cair e ficar "à sua altura", então vc pega.

Ou seja, se eles não conseguem alcansá-las, eles as derrubam. Simples assim.

Estou mostrando a você outros pontos de vista. Tudo depende do ponto de vista, por exemplo:
"boca de boqueteira" pode ser defeito pra vc, mas é qualidade na opinião de muitos :mau
Então, vá pelo seu ponto de vista. Eles acharam ela feia? Vc achou bonita? Vá por vc, seja você, e que se danem os outros. :ae
picles

Veterano - nível 6

#313276 Não se deixe levar pelo comentários de terceiros.
Faça o teu ponto de vista, e se continuar te atrapalhando faça novas amizades e mude de turma...

aquele abraço,
Picles
:ae
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#313283 Porra, Lobo MaL (com L mesmo? hehehe)

Você não está sendo fráco!
É que você sofre de uma acentuação de um mal que atinge todos nós, porém de maneira muito mais fraca.

A tal da ancoragem por bobeira acontece normalmente no dia dia.
Quem nunca ficou com uma música na cabeça e essa música não consegui sair de jeito nenhum?

Eu, depois de muito procurar maneiras de desatar ancoragens bobas, descobri algo que pode ajudar um caso leve. Um caso grave como o seu pode ser que tenha efeitos diferentes. Mas aqui vai:

É só falar aquilo que você tem nojo bem alto e com todas as letras e gritando pra todo canto.

Funciona com um monte de coisa no mundo da desancoragem.

Pode parecer uma bobeira (aliás, é de uma bobeira que estamos falando mesmo, né? :) ) Mas uma resposta baseada na PNL nem sempre parece ter lógica mesmo.
Mas é algo que realmente funciona com quase tudo de bobo que você quiser desancorar.

Abraz
ZERA

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

fairplayer escreveu:Já pensou que pode ser apenas neg? Mesmo que eles nem saibam o que isso significa, eles apenas estão tentando desqualificar a hb.
Por que eles fazem isso?
É simples, se vc vê uma fruta no topo da árvore, mas você não alcança, você joga uma pedra (neg) para a fruta cair e ficar "à sua altura", então vc pega.

Ou seja, se eles não conseguem alcansá-las, eles as derrubam. Simples assim.

Estou mostrando a você outros pontos de vista. Tudo depende do ponto de vista, por exemplo:
"boca de boqueteira" pode ser defeito pra vc, mas é qualidade na opinião de muitos :mau
Então, vá pelo seu ponto de vista. Eles acharam ela feia? Vc achou bonita? Vá por vc, seja você, e que se danem os outros. :ae

Tem todaa razao mano, so que é o seguinte como eu disse eu nao me deixo abater pela opiniao de ninguem, mas o que acontece aqui é diferente
ex: essa mina com boca de boquetera, isso ate é uma qualidade como voce disse, mas o problema é que quando eu olho pra boca dela, eu meio que visualizo a imagem da cara de rola flascida do meu amigo entende, isso é a ancoragem da parada

praticamente se voce olha pra uma mina com cara de nojo perto de min, aquilo fica na minha cabeça, por algum motivo estranho como eu disse aqui:
-------------------------------------------------------
Amigo fdp (que nao pega nada e fica destruindo todas as minas por simples odio, sendo o modo 4 de comportamento rs)
-Nossa essa mina tem uma boca estranha de boquetera!

E faz uma cara de nojo estranha.

e agora toda vez que eu olho pra essa mina eu lembro desse comentario, que me da nojo,

por causa da cara feia do meu amigo ! rs ou seja eu estou "ancorando" a cara feia do meu amigo na boca da hb!

entao entenderam?

.........................................................

Talvez eu deva ir ao psicologo buscar informaçao sobre isso? as vezes pode ser alguma coisa seria? nao sei galera espero a opiniao de voces , obrigado a todos!

aaa dexe eu edita a parada que agora vi uma pergunta boa

Entao zera meu nick é LOBO MAL com L porque tem algum usuario aqui no forum que usa o nick lobo mau com u ENTAO TIVE QUE CADASTRAR ASSIM MESMO \O/.. rss

Valeu zera pelos conselhos vou tentar fazer isso que voce disse!

E como voce descreveu antes este é um maL com L (rs) que afeta todo mundo pois eh! e como voce disse eu tenho algum tipo de sensibilidade que tambem é verdade, mas eaew eu devo me preocupar com isso?
Editado pela última vez por LOBO MAL em 20 Jul 2011, 20:20, num total de 1 vezes
ozi

Veterano - nível 9

#313297 Continuo com o que disseram ai:
"evite andar com essas pessoas"
seja mais forte do que isso ancore coisas boas delas em voce !