- 20 Jul 2011, 19:43
Problema grande, é o seguinte eu to ancorando pensamentos negativos em
em algumas hbs.
Ex: Eu vejo um hb , vem alguem e comenta pra min:
- Nossa ela tem a cabeça do tamanho de uma melancia!, consequentemente toda vez que eu
olhar pra cabeça dela eu vou lembrar de uma melancia e começo a rir . O que acontece é o seguinte,
suponhamos que ta na hora de eu dar um kC nela, eu não consigo tirar da minha mente aquela
frase daquele mano (a) que disse que ela tem uma cabeça de melancia e fica na minha mente aquela
impressão da cara de nojo que ele fez quando disse aquilo e quando olho pra a hb eu lembro
disso e eu começo a ficar com nojo da mina! Eu sei é ridículo e foda.
O problema é que so os pensamentos negativos tomam conta, ou seja eu so posso ficar com
nojo da mina, basta alguém fazer algum comentário nojento idiota ou ridículo sobre ela!
(importante: Eu nao sou manipulado por outros, tipo, aquilo que os outros pensam
realmente nao me importa! o problema é outro , realmente a imagem do maluko (a)
com cara de nojo fica na minha cabeça e se manifesta quando eu estou sozinho pra
ficar com a hb e eu acabo ficando literalmente com nojo!)
ex: UMA vez eu vi uma mina hb 7,5 (di boa gata mesmo! sou muito seletivo), de repente meu amigo fala:
- Nossa essa mina tem uma boca estranha de boquetera!
E faz uma cara de nojo estranha.
......... ........... ........
e agora toda vez que eu olho pra essa mina eu lembro desse comentario, que me da nojo,
por causa da cara feia do meu amigo ! rs ou seja eu estou "ancorando" a cara feia do meu amigo na boca da hb!
entao entenderam? nao me importa o que o meu amigo acha dela, mas a imagem fica
na minha cabeça e aparece quando eu vejo a boca da hb, e vou falar, ja deixei de pegar
varias hbs por causa de certas "ancoragens"
ja pensou se voce vai ficar com a hb e começa a ver a cara de alguem que te da nojo?!
puta que pariu é osso einh galera do mal...
ME DIGAM
E ENSINEM O QUE EU DEVO FAZER PARA NAO ANCORAR TAIS PENSAMENTOS?
É galera é imbaçado ! e ae japhz voce vai se pronunciar ? rs
Feeds !
em algumas hbs.
Ex: Eu vejo um hb , vem alguem e comenta pra min:
- Nossa ela tem a cabeça do tamanho de uma melancia!, consequentemente toda vez que eu
olhar pra cabeça dela eu vou lembrar de uma melancia e começo a rir . O que acontece é o seguinte,
suponhamos que ta na hora de eu dar um kC nela, eu não consigo tirar da minha mente aquela
frase daquele mano (a) que disse que ela tem uma cabeça de melancia e fica na minha mente aquela
impressão da cara de nojo que ele fez quando disse aquilo e quando olho pra a hb eu lembro
disso e eu começo a ficar com nojo da mina! Eu sei é ridículo e foda.
O problema é que so os pensamentos negativos tomam conta, ou seja eu so posso ficar com
nojo da mina, basta alguém fazer algum comentário nojento idiota ou ridículo sobre ela!
(importante: Eu nao sou manipulado por outros, tipo, aquilo que os outros pensam
realmente nao me importa! o problema é outro , realmente a imagem do maluko (a)
com cara de nojo fica na minha cabeça e se manifesta quando eu estou sozinho pra
ficar com a hb e eu acabo ficando literalmente com nojo!)
ex: UMA vez eu vi uma mina hb 7,5 (di boa gata mesmo! sou muito seletivo), de repente meu amigo fala:
- Nossa essa mina tem uma boca estranha de boquetera!
E faz uma cara de nojo estranha.
......... ........... ........
e agora toda vez que eu olho pra essa mina eu lembro desse comentario, que me da nojo,
por causa da cara feia do meu amigo ! rs ou seja eu estou "ancorando" a cara feia do meu amigo na boca da hb!
entao entenderam? nao me importa o que o meu amigo acha dela, mas a imagem fica
na minha cabeça e aparece quando eu vejo a boca da hb, e vou falar, ja deixei de pegar
varias hbs por causa de certas "ancoragens"
ja pensou se voce vai ficar com a hb e começa a ver a cara de alguem que te da nojo?!
puta que pariu é osso einh galera do mal...
ME DIGAM
E ENSINEM O QUE EU DEVO FAZER PARA NAO ANCORAR TAIS PENSAMENTOS?
É galera é imbaçado ! e ae japhz voce vai se pronunciar ? rs
Feeds !