Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#313320 Esquece isso de psicólogo!

E daí se ela tem boca de peixe!
Eu te entendo. Isso acontece porque você fica com ela só por conta da atração que você tem por ela.
Se você se dispusesse a conhecê-la de verdade e amá-la de verdade, qualquer imagem que lhe aparecesse na cabeça não alteraria seu amor por ela.

Isso que você está passando, é um dos efeitos colaterais de se pegar por pegar.
Se você realmente sentisse algo bonito por ela, ela poderia realmente parecer com uma melancia e você não veria problemas nisso. Aos seus olhos ela realmente seria linda, de qualquer jeito e não haveria nojo em nada apenas porque você saberia de verdade o que ela é.

Não estou lhe dizendo para procurar amar todas as mulheres, pois muitas é melhor só pegar e também, pegar por pegar é muito gostoso e saudável! Mas quero que abra seus olhos para isso.
Quando um frame se sobrepõe ao seu (tipo o dessa bobagem que te colocaram na cabeça), isso significa que seu pensamento anterior era mais fraco do que uma bobagem.
Fortifique-se logo!

Ou então, como ultima solução, transforme esse frame. Imagine o seguinte: e se beijar boqueteiras for legal?
Aí você vai ver que sua mente não é só hackeável pelos de fora, como também o é pelos de dentro, ou seja, você é quem deveria ter as maiores forças sobre sua própria mente.

Vá beijar a boqueteira e se vicie nisso!
De agora em diante só queira mulher da boca de boqueteira!
Nossa! Como elas são incríveis!
Viva as boqueteiras!

Abraz e clareza para ti, hermanito! :ae
ZERA
Hybris

Veterano - nível 10

#313326 Caraca, eu ri muito com isso. Mas enfim...

Vc consegue manipular a imagem que criou?

Atenta pras submodalidades, tenta modificar elas. Você vai começar a perceber a redução da sensação de nojo quando alterar algumas. Aquelas que derem a redução maior, você anota. Quando tiver testado várias, selecione as que funcionaram melhor e modifique todas de uma vez na imagem. De cara eu pergunto se você se vê interagindo com ela ou vê ela, exatamente como viu quando o comentário foi feito de dentro do seu próprio corpo? Modificando isso, já deve rolar uma alteração.

Algumas submodalidades que costumam funcionar nesses casos.

Cores - quantidade de cores na imagem, ou ausência (preto e branco)?
Tamanho - ocupar toda a tela da mente ou só uma parte?
Localização - a imagem fica no centro, em um dos lados, em cima, em baixo, um dos cantos?
Distância - vê a imagem da indivídua lá longe ou perto de você?
Distância relativa - independente da distância aparente da imagem em si, a garota está distante ou perto, na imagem?
Definição - é tudo nítido, meio borrado ou borradaço?

Se for o áudio do comentário do teu brother que desperta a parada, tente modificar a voz dele, ou o volume, ou a qualidade do som, como se fosse a voz dele num rádio de pilha. E outras características do som tb. Quando eu tenho problemas com lembranças auditivas eu coloco por cima o som de microfonia, resolve rapidinho. Qualquer sensação ruim ancorada nas tais palavras vai minguando em segundos.

Mas isso é normal, cara. Tem gente com pouco domínio da visualização mesmo. O que o Zera falou funciona com ele. Provavelmente poderá funcionar c vc tambem. Mas se não teste as submodalidades da representação que você fez da experiência. E repita isso sempre que os pensamentos voltarem. Aos poucos a reação ancorada vai sendo modificada.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#313335 Nossa ! povo do mal! que isso! so resposta do mal mesmo, curti a parada, muito obrigado a todos!

so pelas respostas de voces parece que o problema sumiu! vo bota em pratica isso tudo!

hahaahah eu tambem to rindo alto da cabeça de melancia, quando eu digitei isso eu ficava rindo sozinho rsrs
Hybris

Veterano - nível 10

#313351 A mente é assim mesmo. Aprende rápido, em tempo recorde. Uma fobia é assim. O criador da PNL escreveu que uma fobia é um aprendizado de tentativa única que nunca sofreu atualização.

Você tenta algo uma vez e dá errado. Não consegue e ainda tem uma resposta interior muito forte. Daí cria uma representação interna de que é impossível lidar com aquilo. Então lembra dela umas 2 ou 3 vezes amplificando a resposta. Logo, se deparar com aquilo torna-se o gatilho pra você ficar histérico. É um aprendizado de tentativa única. E que vai te limitar até você conhecer um louco que convença você a manipular essas representações internas.

Enquanto você lia a resposta, sua mente foi fazendo automaticamente o que tava descrito e PÁ!!!

Programação concluída.