Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#313219 Boa Noite primeiramente, estou um tempo sumido, mais enfim, quero uma ajuda urgentemente..
Comecei a namorar vai fzr 2 meses,e estava tudo tão bom, todo inicio na relação é assim.. Mais estou passando por um problema, que meche muito comigo, resumindo sexo.. Eu tenho minha necessidade n só eu como todos os homens, e no meu caso é que minha namorada sismou que só vai rolar quando der, quando ela estiver vontade , e ela esta se irritando fácil com isso, ela n era assim, mais do nada ela teve essa decisão ai de fzr isso.. Ela esta passando por uma barra das pesadas, esta bancando a casa com a mae, e agora ganhou uma casa, a vida dela vai mudar de uma hora para outra..
Isso seria motivo de felicidade fato, mais ela mudou do nada comigo, falando que quer sentir saudade de mim, e que n é pra nos vermos durante a semana quer só fds, ela mora perto de mim, e eu já estava me acostumando com a situação, agora eu sei q tenho q ser mais forte do que ela tenho que mostrar superioridade, deixar ela um pouco de lado, mais n é fácil pra mim, n esta sendo fácil mesmo, queria só uma ajuda ai , estou precisando ai galera n estou legal com isso tudo abraços e muito Obrigado....!!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#313231 .

Quem esta errado é vooce !

se a sua namorada nao quer sexo isso é um direito dela, ee tem mais ! vooce nao tem direito neenhum de ficar pressionando ela, me fala quem ta sendo o necessitado nessa historia ?

ai depois de vooce colocar ela contra a parede com toda essa situação chata, vooce ainda pergunta poorque ela ta assim com vooce ? AAAAAAAAAAA POR FAVOR NÉ !

Espero ter ajudado, Abração !

.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#313239 É Vc esta certo.. mais assim eu nunca namorei, entao nunca vivi uma relaçao assim.. Mais é errando que aprende.. será que eu perdi minha namorada?=s.. ?

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#313247 Eu ja fiz isso, descutimos um dia porisso, mais dps eu mudei entendeu..
Ela só pediu pra se afastar, foi pq ela esta nervosa com tudo que esta acontecendo e quer tbm sentir minha falta, me ver fds eu sempre fico na casa dela aos fds, como moramos perto um do outro é mais fácil o acesso, ela pediu entao, irei respeita-la,e as coisas vao mudar pra melhor, muito obrigado pela ajuda valeu...... ops ela tem 26 anos e eu 20... sei q n tem nada a haver, mais ela ja foi até casada ja namorou por muitas vezes, e foi infeliz em tdas elas ela fala q eu sou oq faltava na vida dela, e tal é fogo.... agora eu me sinto um merda um fdp!!
junior1

Veterano - nível 9

#313254 mostrar superioridade, deixar ela um pouco de lado, mais n é fácil pra mim, n esta sendo fácil mesmo, queria só uma ajuda ai , estou precisando ai galera n estou legal com isso tudo abraços e muito Obrigado....!!

Sei q é dificil caro colega, mas primeiro: -vc nao precisa mostrar superioridade vc é "superior", não finja ser o prêmio, seja o prêmio, pelo q vc disse acredito q sua namorada pode: achar q vc sufoca ela, achar q vc só qr sexo, ou menos provável: querer fazer ciúmes.

se ela acha q vc só qr sexo, mostre para ela q vc gosta dela , mas seja o prêmio, vc tem muitas opçoes e nao precisa tolerar certos comportamentos, diga: - Eu adoro sexo, vc sabe disso, mas se vc nao quer fazer não tem problema......... algumas mulheres tem menos vontade de transar q os homens, muitas mulheres fazem sexo todo dia, nao porq querem , mas para segurar os homens, tenha grande valor e ela fará sexo com vc todo dia.

se ela tentar fazer ciúmes é sinal de insegurança, ela qur q vc prove q gosta dela e não somente de transar com ela, então diga: - senti ciumes de vc sabia....eu gosto de vc ,mas nao faça eu sentir ciúmes de novo(faça isso sendo o prêmio)

durante a semana saia com mulheres (não é para trair, é para se divertir e fazer ciumes, pré-seleção) ela tem q perceber q outras mulheres te querem , faça com q alguma amiga sua te ligue quando vc estiver com sua namorada etc...........

SE vc não gostou da atitude de v^-la só no final de semana, após demonstrar q vc gosta dela de verdade e q não qr só sexo, fale para ela quantas vezes vc qr vê-la , veja ela no maximo 5 vezes na semana, sua vida nao tem q circular em torno da vida dela, e sim sua vida tem q ser o centro da vida dela, não seja grudento, não atenda quando ela ligar.

faça isso na sequência, coloque minhoca na cabeça dela , ela pensará: se ele gosta de sexo, e nós só transamos 2 vezes na semana e pode não resistir a outras..............ela tentará te segurar através do sexo. Sei q vc gosta dela, mas não tenha medo de perde-la trabalhe o seu psicológico de uma forma q se vc perde-se ela agora, nao faria a menor diferença, mulheres sao como leões , elas sentem o cheiro do medo, então cuidado para ela não te manipular................ espero ter ajudo , qualquer coisa poste, abraço

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#313261 Voce me ajudou muito, ontem mesmo saimos marcamos no Leblom . Uma pizzaria com uns amigos dela( só casal), eu fui no trabalho dela, quando ela me ligou ela estava no ponto perto do trabalho dela , eu segui ela, e antes disso comprei lindas rosas, quando peguei ela por tráz ela, ficou nervosa quando viu era eu, e o olhinho dela encheu de lágrimas, entao eu fui bem nesse ponto estou demonstrando isso a ela, eu errei, mais n irei fzr mais isso, a vida é assim aprendemos com nossos erros. Ela vai fzr 26 anos dia 29, quero mandar uma Telemensagem, carro de som, quero marcar com os amigos dela, que conheci sao pessoas bacanas, e ela esta resolvendo pra onde quer sair com todo mundo, queria marcar com eles na casa dela pra fzr essa surpresa oq vc acha disso, me dê uma dica..
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#313527 OBS: netbook comprado nos eua, nada de acentos, tios ou cedilhas.
Cara, quanto ao aniversario, te aconselho a fazer uma coisa soh para voces. Por exemplo, leve ela, no seu carro (se voce tiver um) para jantar num restaurante, divirtam-se. fale mais sobre voce, sobre os seus amigos, sobre a sua vida, nao fique perguntado sobre como ela esta, sobre oq ela esta sentindo, enfim. Conrteje-a, beije-a, abrace e transmita a mensagem "logico que eu quero transar com voce, mas nao vou fazer nada se voce nao permitir, nao vou deixar de te respeitar". Eu nao faria uma festa surpresa, deveria haver um momento soh para voces, nada de amigos. Se, no entanto, resolver fazer a tal festa, chame mais dos seus amigos e amigas, principalmente. limite os convidados dela. Ela vai ter que sacar que voce vive no seu mundo, que pode e tambem deve ser o dela, a sua vida e que ela esta no seu territorio sendo protegida e cortejada por voce. quando estiverem a sos, envolva-a nos seus bracos, fale baixinho no ouvido dela, abrace-a forte. nao fique falando "eu te amo tanto, voce eh muito linda, te adoro...". Respeite os limites dela, siga a sua intuicao. Faca ela querer voce, desejar voce. Outra coisa, nao envie carro de som!! Tambem nao aconselho essa de tele mensagem. Alem de ser algo ultrapassado (a meu ver) eh algo que nao soa natural, pois voce paga para que um estranho transmita uma mensagem artificial (rotina para aniversario? rsrsrs). Espero ter ajudado.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#313609 Você não entende cara? Você vai perder essa namorada se ficar nessa neura de agradá-la. Para com essa merda! Vai viver sua vida cara!

Conselho meu. Não faça nada!

Avisei.... c vai perder essa menina...