- 21 Jul 2011, 06:41
O problema não é o sexo é tudo.. ele vai acabar sendo chutado.
- 21 Jul 2011, 08:58
Nunca vi tanta "melação" em um tópico
Sabe, acho que peguei esta regra do David X, se não me falha a memória. Ela é verdade absoluta.
AQUELE que ama menos numa relação COMANDA a relação
E faz todo o sentido.
E digo uma coisa: A mulher não me molda, ela deve encaixar-se no que me for conveniente.
Sabe, acho que peguei esta regra do David X, se não me falha a memória. Ela é verdade absoluta.
AQUELE que ama menos numa relação COMANDA a relação
E faz todo o sentido.
E digo uma coisa: A mulher não me molda, ela deve encaixar-se no que me for conveniente.
- 21 Jul 2011, 09:32
Oi, bom eu dei uma lida no que os outros membros falaram e estão totalmente certos.
No aniversario dela faça algo simples mas que vala a pena.
Se tu mandar um carro de som, posso te dizer com 80% que ela vai te lagar com uma desculpa esfarrapada.
Faça ela confiar em você .
No aniversario dela faça algo simples mas que vala a pena.
Se tu mandar um carro de som, posso te dizer com 80% que ela vai te lagar com uma desculpa esfarrapada.
Faça ela confiar em você .
- 21 Jul 2011, 15:27
Eu entendi , mais olha.. Ela já tem marcado isso a um tempão com os amigos dela, e meu namoro é recente, só tenho 1 mes e algumas semanas.. Ela falava pra mim que o ex, n gostava disso, assim de sair com os amigos dela e que só queria ficar em casa, ele estava errado, até acho legal sair com os amigos..Vamos sair pra um rodizio de petisco, uns 4 casais, e dps eu ja até conversei com ela, de irmos para uma suite, ela q estava vendo isso nao eu, ai eu aprovei isso é interessante, curtir com os amigos e dps ter só o nosso momento.. , Bom Voces me ajudarão bastante, mais se puder ver algum erro, ou me dar algum auxilio eu agradeço, Muito Obrigadoo..
- 21 Jul 2011, 19:08
Brother, como disseram ai em cima... tu vai perder essa mulher... esteja preparado pro pior!
Não quero te desanimar, muito pelo contrario, quero te fortalecer... você parece que começou a relação com o pé esquerdo ja... a merda ta feita...
Não sao atitudes separadas que vao fazer o seu namoro melhorar, e sim VOCE MESMO, atitudes internas, voce tem que mudar algumas delas!
Ela está te dando sexo cada vez menos, não por falta de vontade dela, mas sim por que está perdendo o respeito que tinha por ti no começo. Se ela quer sentir saudades de ti, é pq ja enjoou da tua presença!
Você deve ter sido muito meloso nesses 2 meses, brigado por besteiras, talvez pelo fato dela ser mais velha e vc sentir ciume.
alguma vez vc ja leu Nessahan Alita? a Bíblia dos relacionamentos a longo prazo...
nela existe algumas dicas que voce deve empregar a sua rotina diária...
Faça um favor a si mesmo e baixe o livro, e leia o que for possivel ainda hoje http://www.4shared.com/document/punOViU ... -_Ness.htm
Não quero te desanimar, muito pelo contrario, quero te fortalecer... você parece que começou a relação com o pé esquerdo ja... a merda ta feita...
Não sao atitudes separadas que vao fazer o seu namoro melhorar, e sim VOCE MESMO, atitudes internas, voce tem que mudar algumas delas!
Ela está te dando sexo cada vez menos, não por falta de vontade dela, mas sim por que está perdendo o respeito que tinha por ti no começo. Se ela quer sentir saudades de ti, é pq ja enjoou da tua presença!
Você deve ter sido muito meloso nesses 2 meses, brigado por besteiras, talvez pelo fato dela ser mais velha e vc sentir ciume.
alguma vez vc ja leu Nessahan Alita? a Bíblia dos relacionamentos a longo prazo...
nela existe algumas dicas que voce deve empregar a sua rotina diária...
Faça um favor a si mesmo e baixe o livro, e leia o que for possivel ainda hoje http://www.4shared.com/document/punOViU ... -_Ness.htm
- 21 Jul 2011, 19:50
Usa a distância entre vocês a seu favor em seu relacionamento com ela e também respeite essa fase que ela está passando. Além do mais, continue conhecendo novas pessoas, não se acomode só pelo fato de estar namorando. Boa sorte e espero ter ajudado em algo
- 21 Jul 2011, 20:11
Tabom, eu vou ler o livro sim, e Obrigado Mesmo...
- 21 Jul 2011, 20:37
conselho meu (minha opnião) nehassan cria monstros, adapte corretamente seus conselhos a sua situação para não tomar alguma atitude errada.
- 29 Jul 2011, 00:09
Boa noite meu amigos.. Estou voltando pra poder falar sobre o determinado assunto que estava se passando, no entanto, vocÊs me deram uma grande ajuda, consegui fazer tudo certinho ja tenho isso em mente e estou sendo forte, e demostrando que gosto dela.. Só que tem mais um problema, minha namorada, vai se mudar sabado para uma rua (pertinho da casa dela, essa atual),relembrando que ela mora só com a mae, e as vezes quando ela esta comigo aqui em casa , a mae dela liga falando q esta se sentindo solitária, e as vezes eu quero ficar sozinho com ela, aqui em casa e ela fala que n quer mais, falou que a mae me adoroou e disse que eu me senti mais avontade na casa dela.. O problema é que ela as vezes me trata grossa e fria e isso acaba me deixando irritado, mais eu n demonstro pra ela essa situaçao, e agora ela inventou falar que é livre, sai com as amigas sem mim, td bem, no começo da relaçao eu mesmo falei pra ela, em primeiro lugar igualdade, mais se ela quer assim, ta beleza vamos ver quem vai se render, como todos sabem é meu primeiro namoro, eu tenho 20 anos, e ela 26 ja casou teve namorados, e esta uma batalha aqui de arrancar o coro, estou brigando comigo mesmo, pra n dar o braço a torcer e eu vou conseguir, vou mostrar que nao estou nem ai, mais eu preciso de uma ajuda pra poder refletir um pouco minha cabeça, pq isso irrita um pouco, eu sou uma pessoa séria, n tenho muitas amizades,(sou queto e calado), me ajudem...