- 29 Jul 2011, 00:13
Boa noite meu amigos.. Estou voltando pra poder falar sobre o determinado assunto que estava se passando, no entanto, vocÊs me deram uma grande ajuda, consegui fazer tudo certinho ja tenho isso em mente e estou sendo forte, e demostrando que gosto dela.. Só que tem mais um problema, minha namorada, vai se mudar sabado para uma rua (pertinho da casa dela, essa atual),relembrando que ela mora só com a mae, e as vezes quando ela esta comigo aqui em casa , a mae dela liga falando q esta se sentindo solitária, e as vezes eu quero ficar sozinho com ela, aqui em casa e ela fala que n quer mais, falou que a mae me adoroou e disse que eu me senti mais avontade na casa dela.. O problema é que ela as vezes me trata grossa e fria e isso acaba me deixando irritado, mais eu n demonstro pra ela essa situaçao, e agora ela inventou falar que é livre, sai com as amigas sem mim, td bem, no começo da relaçao eu mesmo falei pra ela, em primeiro lugar igualdade, mais se ela quer assim, ta beleza vamos ver quem vai se render, como todos sabem é meu primeiro namoro, eu tenho 20 anos, e ela 26 ja casou teve namorados, e esta uma batalha aqui de arrancar o coro, estou brigando comigo mesmo, pra n dar o braço a torcer e eu vou conseguir, vou mostrar que nao estou nem ai, mais eu preciso de uma ajuda pra poder refletir um pouco minha cabeça, pq isso irrita um pouco, eu sou uma pessoa séria, n tenho muitas amizades,(sou sério e calado), me ajudem...
- 29 Jul 2011, 00:24
cara você não ta sendo alfa ela ta dominando toda a situação se ela pediu pra você si afastar mostra pra ela que você não ta nem ai com isso.
Se você tentar agradar ela vai ser pior nessa situação sua o melhor ficar queto o silencio destrói qual quer um.
Espero ter ajudado.