Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Magaiver
#315011 FAÇO ISSO DIRETO... ISSO É MUITO NORMAL... É O PREDADOR ANALIZANDO A "VITIMA" QUE IRÁ LEVAR PARA A CAMA MAIS TARDE.

ELE É O MAIOR PEGADOR DO PLANETA! FATO!
SuBwaY
#315521 nem sei se todos perceberam mais o C.ronaldo manda quase uma especie de olhar Rasputin na HB :rolf

ele poderia mesmo ir la e abordar a HB mais ficou com muita AA kkkk

e se sabotou :P

flw
Negao
#408090 Ele tava no treino. Mulheres não são prioridades! :) Quando ele mexeu no celular ele poderia estar ligando para alguem avisar ela pra esperar acabar o treino quem sabe!?
Vlorenz
#408093 Não vi nada demais nesse olhar, só um cara secando uma loira: "Olha ai bicho, quem é aquela loira? Massa ela..." :ae

Para mim é apenas mais um metrosexual. Se não fosse a grana e a fama, nao teria tanto sucesso com as mulheres.
RafaelPeron
#408111 voce sabe que quem ganha milhoes por mês nao precisa de muita coisa né, queria ver ele dar esse olhar ganhando um salário mínimo e dar certo.
de alpha esse cara nao tem nada.
Fractal
#408121 Não tem olhar especial nenhum.
E é realmente fácil ser pegador sendo milionário e famosos. Somando isso ao fato do cara ser bonito.
Mas não teve nada no vídeo, ele deveria ter ido lá na cara de pau e perguntado a ela quem ela era, já que seria tão fodão.

Acho que o Romário com a cara de pau dele faria melhor...hehehe
Magaiver
#408131 Os mesmos aí do tópico que falam que ele é beta e que pega mulher porque é rico, são os mesmo que criam tópicos e dão feedbacks dizendo que dinheiro pouco importa...

Eu não entendo mais vocês, parece que querem distorcer a realidade...

Ah entendi, ele é beta porque pega mulher sendo milionário e tendo vários carros esportivos de luxo na garagem, enquanto tu é alfa porque pega umas feias aí com salário mínimo e andando de busão... Ah galera, com todo respeito, GET A LIFE!