- 23 Jul 2011, 14:39
nem sei se todos perceberam mais o C.ronaldo manda quase uma especie de olhar Rasputin na HB
ele poderia mesmo ir la e abordar a HB mais ficou com muita AA kkkk
e se sabotou
flw
- 15 Out 2011, 11:51
voce sabe que quem ganha milhoes por mês nao precisa de muita coisa né, queria ver ele dar esse olhar ganhando um salário mínimo e dar certo.
de alpha esse cara nao tem nada.
de alpha esse cara nao tem nada.
- 15 Out 2011, 12:26
Não tem olhar especial nenhum.
E é realmente fácil ser pegador sendo milionário e famosos. Somando isso ao fato do cara ser bonito.
Mas não teve nada no vídeo, ele deveria ter ido lá na cara de pau e perguntado a ela quem ela era, já que seria tão fodão.
Acho que o Romário com a cara de pau dele faria melhor...hehehe
E é realmente fácil ser pegador sendo milionário e famosos. Somando isso ao fato do cara ser bonito.
Mas não teve nada no vídeo, ele deveria ter ido lá na cara de pau e perguntado a ela quem ela era, já que seria tão fodão.
Acho que o Romário com a cara de pau dele faria melhor...hehehe
- 15 Out 2011, 13:05
Os mesmos aí do tópico que falam que ele é beta e que pega mulher porque é rico, são os mesmo que criam tópicos e dão feedbacks dizendo que dinheiro pouco importa...
Eu não entendo mais vocês, parece que querem distorcer a realidade...
Ah entendi, ele é beta porque pega mulher sendo milionário e tendo vários carros esportivos de luxo na garagem, enquanto tu é alfa porque pega umas feias aí com salário mínimo e andando de busão... Ah galera, com todo respeito, GET A LIFE!
Eu não entendo mais vocês, parece que querem distorcer a realidade...
Ah entendi, ele é beta porque pega mulher sendo milionário e tendo vários carros esportivos de luxo na garagem, enquanto tu é alfa porque pega umas feias aí com salário mínimo e andando de busão... Ah galera, com todo respeito, GET A LIFE!