Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#313540 E ae cara, vou aproveitar para dar uma desabafada com voce tambem... Eu tenho passado por momentos muito estressantes, tenho levado uma vida monotona de trabalho, academia e casa... isso tem acabado comigo. Isso tira a nossa inspiracao, a nossa energia, sem duvida. As vezes eu chegava a pensar "oq esta acontecendo comigo? nao estou mais sargeando, estou interagindo menos... Sera que estou virando o merda de antes??!!".
Fique tranquilo, cara... Isso eh soh estresse, nenhuma anomalia em voce (a nao ser que voce seja gay, sem querer ofender). Procure fazer as coisas de que gosta, sinta-se livre e nao faca nada por obrigacao. Procure manter a calma e nao se force a transar com ninguem somente porque a sua mente esta te mandando fazer isso. Viaje, passeie... Evite ficar em casa, evite limitar-se a sua rotina diaria de sempre. saia dessa maldita mesmice que acaba com o nosso inner game. Acredito que tudo isso eh problema de inner game.

Criador do tópico

Paul_expression

Aprendiz

#315632 E aí, pessoal!!!
Bom, valeu pelas dicas que deram até agora...
Estou tentando superar isso agora...virou uma espécie de fobia , entendem?
O seu cerebro fica martelando 24hs o que acoonteceu, é terrível...
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#319115 Opa velho, blza?

Primeiro de tudo: NÃO SE MASTURBE!

isso tira completamente o tesao (libido)..

depois, tente lembrar da ultima transa boa que voce teve.. os minimos detalhes.. faça isso em casa, em um lugar tranquilo e calmo..
quando jah tiver lembrado dos detalhes, volte e lembre tudo de novo, agora se concentrando em manter uma ereçao, mas sem as mãos! só "exercitando-o" com o poder do cérebro.. ;)

Vai te ajudar com certeza!

Abraços cara, e volta pra contar se deu certo!
Sephi

Veterano - nível 9

#319123 Ao meu ver isso é um misto de sensações, como já falaram do stress vou falar o que percebi, uma grande ansiedade e de uma grande cobrança,agora você está encucado... acontece... por isso recomendo que você faça algumas atividades para fazer você esquecer desse trauma(no começo parece impossível, mas persisti não te levará a nada), vá ouvir seu álbum de música, tocar algum instrumento musical(se você toca), veja como uma meditação... eu poderia passar uma meditação mesmo que aprendi com um primo, mas ela é muito complicada =/... abraçoss
lippen

PUA EXPERT

#319319 Cara todo mundo vai ficar dando voltas no assunto, mais na conclusão vai ser...... VAI TER QUE SUPERAR dar a cara a tapa igual uma AA na hora de uma abordagem, todos ja passaram por isso ou algo parecido, todos seu pai seu amigo nós eu vc ele ela ( enfim vc entendeu haha)
Veja da melhor forma possivel a HB te entendeu e ainda aceitou rolar de novo entao nao se desespere tudo com calma se resolve