Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Nomade

Aprendiz

#324223 Cara, usei esse opener uma vez e odeio esses enlatados
mas foi excelente, cheguei com uma energia alta e BL dominante em 2 hbs(8,5 e 6) sentadas no fim de uma night , falando q tava tudo errado elas sentadas ali sozinhas,etc abri o set, levantei as duas sentei no lugar,etc

linguagem corporal e energia fazem esse opener ser muito bom... talvez use mais vezes, parabens!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#324225 HAHAHA .

Eu ti ve uma IDEIA, ja que eu li isso sobre gerar curiosidade.

Chega no Grupo e solta

o que que eu faço?

Elas vao olhar e dizer , FAz o que?

Ah ex-Namorada do meu melhor amigo que fica comigo.
Pardal

Veterano - nível 9

#324226 Caraca, boa sacada uheueueehu

Pra falar a verdade acho que no começo vai dar UM POUCO errado mesmo xD
Mas eh o tipo de rotina que geral vai reagir da MESMA FORMA...
É só usar umas 3, 4x e já vai saber, por experiência, se virar muito bem todas as vezes que usar esse "TÁ TUDO ERRADO."

Curti mesmo Frezzatti =D

Abraço!
Andreag

Aprendiz

#325338 Man,
Acho que pra essa rotina você tem que ter um foda-se pre instalado no seu cerebro.
Mas pra falar a verdade eu ja passei diversas vezes por situções assim.
De ter uma HB 9 ou 10 dançando e causando um efeito contrário, ao invés de ser cobiçada elas são temidas
Ai vem na mente "PQP sério que ela vai ficar dançando sozinha a noite toda pq EU estou trancado aqui ?"
Você até vê umas tentativas frustadas uns caras que tentam chegar beijando, acho que esse é o foda-se deles agindo.
Vou tentar usar esse "Ta tudo errado" porque realmente eu fico muito puto quando vejo isso.

Cara, se eu conseguir usar este openner só de falar a frase pra mina eu já vou me sentir como Missão cumprida !
Vlw !!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#325774 Me diverti lendo os feeds!

Como afirmei, tem que usar com um sorrisão no rosto, do tipo sou o dono da balada e nada me importa por aqui.

No mínimo, você vai gerar um nível de curiosidade na garota a ponto dela perguntar ou afirmar: Não tem nada errado!

Foi o que aconteceu comigo numa das vezes que falei, lógico, eu mesmo travo de vez em quando e cada mulher é uma surpresa.

Porém, quem aqui não gosta de surpresas?

Elas aguçam todos sentidos, deixando-nos muito mais criativos, ousados e dispostos a criar novas idéias instantâneas!

ARRISQUEM MAIS, PENSEM MENOS E SEJAM VOCÊS MESMOS (MAS NÃO SEJAM SEMPRE OS MESMOS).

:legal
Dnutty

Aprendiz

#326247 HAHAHA, muito hilário, assim como aquela já citada “Como é que é?“,ambas já causam grande impacto, e vcs vão se admirarem como mulheres são curiosas, pode ser a mais linda que for, elas sempre querem saber o poq... ótimo pra baladas e calçadões de praia...
Bem criativa essa ai, quando eu for brincar de open, rs... vou usar com ctz...
abraço a todos!!