Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#314052 Meus caros, a linguagem corporal é fundamental em qualquer situação!

No caso, tudo isso não depende de experiência, depende sim de OUSADIA, CRIATIVIDADE E CONFIANÇA.

São características ESSENCIAIS pra um bom sedutor se dar bem com a mulherada.

OK?

Entendam de uma vez por todas, não é o que você fala, é como você fala!

Fica a dica, vivam a vida, sejam vocês mesmos e arrisquem mais, afinal, vocês não tem nada pra perder se já estão no zero a zero.

;}
evandro sales

Veterano - nível 9

#314060 Frezzatti

Como seria, por exemplo, a BL MONSTRA com o open?

vc chega sobre os ombros do set e fala com um sorriso no rosto, peito pra fora, barriga pra dentro, pés a distancia dos ombros, copo na altura do quadril, e com mais um sorriso no rosto (importante ressaltar)
e fala : TÁ TUDO ERRADO! ;D

HAHS..se for assim..taí, curti!

vou usar em campo e relatarei!!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#314077 É bem por aí Evandro!

ksksks, ;D

O jeito é adaptar a sua maneira de ser, não deixar fugir do seja você mesmo que é sempre o mais importante.

Fora que a idéia é fazer ela rir ou no mínimo ficar mega curiosa pensando: Que porra é essa? Oque tem de errado?

Não lembro exatamente quantas vezes já falei, foram poucas até agora mas falei e tem sido divertido.

No caso da loira gostosa, ela tava do meu lado, 1 metro mais ou menos e sozinha, meu amigo na minha frente, eu meio que sai de lado e fui de frente a lateral dela, com um sorrisão e balançando a cabeça tipo como se tivesse indignado com alguma coisa, só por esse fato ela já me olhou e riu quando soltei: TÁ TUDO ERRADO! ;D

Aguardo relatos, o importante é se divertir muito conhecendo mulheres que você sinta vontade!

:D
Fredsvv

Aprendiz

#314093 Como o Mystery fala: Não precisa de nada demais, simplesmente não seja ameçador, seja interessante e chame atenção.
Se vc aguçar a curiosidade da mulher, pronto! Daí é só convergir...hahaha
Mr. Norris

Veterano - nível 1

Frezzatti escreveu:Tô esperando feeds e relatos, tenho certeza que muita gente pode conseguir bons resultados se souber usar essa frase.

Não lembro o momento certo que isso surgiu mas que tem dado oque falar, ah tem!

ksksks, x)

Até em foto do Facebook ela causou impacto, comentei isso numa foto de uma garota DELICIOSA. Oque ela respondeu?

Ah, não tem nada errado. Tá tudo certinho vai...

ksksks, quer dizer, ela nem sabe o que eu falei, aliás, nem eu sei o que falei! ksksks, ou seja, a curiosidade gera isso, podem pensar o que quiserem do seu comentário e daí vai de você usar o charme (ousadia + criatividade + confiança) pra fazer tudo dar certo.

o/

hahah legal "Tá tudo errado" mas agora vai ficar certo.
ABS!!