Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#313444 Hoje conheci uma nova HB e então decidi fazzer diferente desta vez, tava nem mais ligando pro jogo

Ela estava na escada.. e estava preste a descer junto comigo ..Lavantei minha mao com a palma pra cima.Olhei pro olho dela fixo e ela entendeu e apoio a mao dela de leve na minha mao entao eu viro pra frente e descço devagar.. como se ela fosse uma princesa..

agora me surgiu esta duvida...sera beta isto ?

Abrir portar do carro, ajudar ela a carregar coisas e etc

Eu sempre fui aqueles q esculaxava as hbs e agora q o tempo passo to querendo mudar
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#313452 Cara acabei de inventar uma frase pra isso:

Nao existe comportamento BETA, existem pessoas BETAS!

respondido?

explicaçao: se voce tava com bl otima kino bom, aparencia boa, olhar de cavalheiro (e nao um olhar de um adolescente de 13 anos que bate punheta todo dia) voce nao foi beta, porque o comportamento em si nao é beta, mas os betas fazem este comportamento ser beta!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#313455 Tipo Cavalheirismo não pode ser confundido com Puxa Saquismo

Afinal , ser cavalheiro são apenas atitudes que voce toma

como vc mesmo disse , abrir a porta do carro , coisas assim que poucos fazem

Puxa saquismo é vc pagar coisas para a HB , ficar no pé dela

e insistir demais coisas que muitos betas fazem

Ser cavalheiro eu acho que é massa

Puxa saco nunca

flw
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#313457 Cara, na minha opinião, cavalheirismo é muito alpha. MAS, tem que saber diferenciar cavalheirismo e "betismo".

Ser cavalheiro não significa mimar a mulher ou colocá-la num pedestal. Cavalheiro é o homem de sentimentos e ações nobres, homem de boa sociedade e educação.

Cavalheirismo é outro nível, é coisa para poucos.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#313491 Se um cara é romantico legal e entende ela... Conforta ela... E passa segurança a ela é ser beta...

Então eu já não se ide mais nada...

Qual o problema de pegar a mão dela e ajuda-lá a descer a escada...

Não é o que se faz mas sim como se faz... Faça o de uma forma alhpa... Então ALPHA será :D

Abraço! :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

PUAMesquita escreveu:Se um cara é romantico legal e entende ela... Conforta ela... E passa segurança a ela é ser beta...

Então eu já não se ide mais nada...

Qual o problema de pegar a mão dela e ajuda-lá a descer a escada...

Não é o que se faz mas sim como se faz... Faça o de uma forma alhpa... Então ALPHA será :D

Abraço! :ae

- Se um cara é romantico legal e entende ela...... conforta ela...... E passa segurança a ela é ser beta eu nao sei de mais nada.

Eu modifico o que voce disse:

- Se um cara é romantico legal e entende ela........ conforta ela........ E passa segurança a ela é SER AMIGO E NAO BETA .

Atençao nao afirmei que voce disse que ser amigo é ser beta, eu so modifiquei o pensamento que as pessoas em geral tem.

Entao em um namoro nos aprendemos que nao basta SOMENTE ser sexual e alpha com a mina, voce tem que ser amigo tambem! conforta-la, abrir a porta pra ela e ser cavalheiro.
Editado pela última vez por LOBO MAL em 20 Jul 2011, 23:20, num total de 1 vezes
dogyy

#313506 Caras terminei de ler aquele livro como se tornar um Macho Alfa
pois minha ex terminou comigo e eu não entendi o por que já que eu fazia tds esses
comportamentos nobres de segurar a mão na escada e talls....por que desde menino aprendi a ser assim!!

porem quanto mais eu agradava ela mais ela se tornava indiferente então entra a questão da relação de poder
se vc o fizer isso apenas com ela isso faz ela sentir que é melhor que vc...

então não a problemas em ser cordial e talls desde que vc queira fazer....e desde que ela mereça tal tratamento
oque quer dizer que ela deve lhe tratar bem para ser bem tratada não o contrario...

obrigado!!!
Rmayer'

PUA Avançado

#313519 Ser cavalheiro é diferente de ser beta.
Sua atitude é uma atitude de um cavalheiro!
Abrir a porta do carro, puxar a cadeira, saber elogiar sinceramente, ser honesto, entre outras, sao atitudes de um cavalheiro
Um beta é diferente... ele nao sabe dar atenção na hora certa, ele é rude tentando ganhar valor...
Se vc realmente ama as mulheres vc é um cavalheiro, e foi oque vc fez.
Alguns podem achar minha opiniao contraditória, mas pensem bem.
hugs
educ

Aprendiz

LOBO MAL escreveu:
explicaçao: se voce tava com bl otima kino bom, aparencia boa, olhar de cavalheiro (e nao um olhar de um adolescente de 13 anos que bate punheta todo dia) voce nao foi beta, porque o comportamento em si nao é beta, mas os betas fazem este comportamento ser beta!

Tá me tirando LOBO MAL ? HAHAHAAHAH Sacanagem mano !
Me orgulho de ter 13 anos moçada , e essa parte da masturbação está sob controle , hahahaha

Bom , e quanto ao cavalheirismo ...
Cara , sua personalidade tem que contrastar sempre , como diz o Bad Boy .
Você tem que ser o Bad Boy da parada , mas tem que ter o lado cavalheiro , óbvio !
Se você souber dosar e usar da maneira certa , esse teu lado vai te ajudar e mt ..

No mais , é isso mano ! Abç