Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kayque_2011

#313535 eu gosto muito da menina da minha escola. quero muito fala com ela mau eu fico confuso no que vou falar para ela, me ajuda pessoal plsss.
kayque_2011

kayque_2011 escreveu:eu gosto muito da menina da minha escola. quero muito fala com ela mas eu fico confuso no que vou falar para ela, me ajuda pessoal plsss.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#313612 Nossa mano ja to com pena de voce so pela tua pergunta!

Conselho: quando voce entrar no site (forum) PUAbase voce vai ali onde ta escrito: (AREA DOS NOVATOS) e ai voce le o maximo de artigos que puder e continue evoluindo! e aceite dicas que voce ver por la, como por exemplo, ler certo livro e etc...

Essa tua pergunta tem uma resposta muito complexa.

Aos puas: porque dizer que ele botou um topico no lugar errado? basta so voce notificar a moderaçao e pronto! Nu bom sentiduu
guido

Aprendiz

#313711 Faz o seguinte:

Coloque na cabeça : "As pessoas se preocupam mais sobre o que eu penso deles, de que o que eles pensam sobre mim".

SUA MISSÃO-1:
Aborde 25 mulheres, más durante todo o tempo nao pense em nada mais exeto:
Tudo que ela está pensado é sobre o que penso dela

MISSÃO - 2 : aborde a hb paixonite e fale o que vier na cabeça, to falando serio, se der um branco fale:

-- vim falar com vc, estava muito afim, mas agora fiquei sem palavras, me deu um branco.

Se vc gosta dela vá em frente, fale o que esta sentindo.

Mais importante, toque nela desde o inicio.